Jaemin
“Nana! Pode ir contando como foi” Donghyuck disse afobado e eu o olho confuso “Para de se fazer de sonso, quero saber como foi passar a noite com o Jeno”
“Foi normal”
“Vai me dizer que não rolou nada entre vocês?” Donghyuck insistiu.
“A gente dormiu abraçados e foi bem fofo” digo e Donghyuck faz uma careta.
“Para Haechanie, eles dois não são como você” Chenle diz rindo.
“Falando nisso, como foi passar a noite com o Mark?” Devolvo a pergunta.
Vi Haechan perder a cor do rosto e depois ficando totalmente vermelho. Esse menino quer enganar quem?
“Não tenho nada pra falar daquele menino” ele diz com um biquinho.
“Acho melhor você parar de fazer doce porque uma hora você vai acabar perdendo sua chance” digo como quem não quer nada.
Donghyuck fica calado. Troco olhares cúmplices com Chenle e prendo uma risada.
“Vamos mudar de assunto” Chenle começa “A gente veio aqui pra poder arrumar você pro desfile”
Olho para eles desesperado. Eu deveria ter medo? Donghyuck afora pregar peças na gente com esse negócio de arrumar a gente pra sair e Chenle afora ir na onda dos outros.
“Eu prefiro a morte” digo e vejo Donghyuck rir e fazer um sinal positivo pra Chenle.
Eles me prenderam na cadeira com uma corda e disseram que não adiantaria se eu gritasse porque o Jeno e o Mark vão ficar juntos a tarde toda até a hora do desfile.
Vi Donghyuck misturar alguma coisa em um potinho e começar a passar no meu cabelo. Ai meu Deus! Ele está descolorindo? O cheiro era ruim e era bem desconfortável.
“Donghyuck que merda você está fazendo em mim?”
“Merda nada! Estou te deixando mais Beautiful, confia” ele disse sorrindo e eu só tive mais medo ainda.
Chenle estava pesquisando coisas aleatórias no Google enquanto Haechan terminava o que ele estava fazendo. Donghyuck tirou os resíduos de descolorante do meu cabelo para dar o próximo passo.
“Chenle você acha melhor nesse tom aqui ou mais escuro?” Donghyuck mostrou o conteúdo que estava no pote de misturar tinta.
“Wooow! Acho que assim está ótimo, você vai pintar mesmo dessa cor?” Chenle disse surpreso.
“Sim”
“Gente eu tô com medo, Donghyuck me diz que não é nada muito extravagante por favor” imploro e recebo um peteleco na testa em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Prince •°Nomin
FanfictionJaemin tinha uma espécie de "Síndrome do príncipe", ele sempre ajudava as pessoas que estavam em apuros e isso já fez com que ele se metesse em várias situações. As coisas acabam piorando quando Lee Jeno é a pessoa que ele tem que ajudar.