Capítulo 27

179 14 173
                                    

Zabdiel

Quem nunca chorou por amor? Quem nunca se arrependeu de não ter tentado?

É, o amor tem dessas coisas... Você não tem noção do amor até ele te machucar, até ele te fazer sofrer.

Quantas vezes quebrei a cara e desistir de amar e agora quando decidir amar eu não posso fugir desse sentimento. Eu confio nela, confio no podemos construir juntos.

Para o amor não existe explicação para isso, no caminho só há um perigo não ser correspondido e acho que esse perigo eu acredito que não corro.

Amar é mais!

Quem ama corre de atrás, quem não ama ignora, ou finge que ignora. Eu não a ignorarei e nem fingirei que não a amo, pois isso nunca foi e nunca será uma verdade, ela me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR.

Havendo sempre controversas sobre o relacionamento, não devemos conhecer o amor e sim conhecidos por amar, não devemos julgar o amor e sim ser julgado por amar, na vida tudo passa, mais amar nunca será apagado ou deixado pra traz desde que esse sentimento seja recíproco.

Devemos nos entregar de corpo e alma e não se arrepender. Farei de tudo o que for possível para reconquista-la, falarei tudo o que sinto sem medo, tentarei uma, duas, três, mil vezes se for preciso e se tudo der errado eu tentei. Eu tenho certeza que as lágrimas da Anna naquela sala era a prova dos seus sentimos por mim e eu fui simplesmente um covarde.

Não darei ouvidos a razão, não sentirei culpa em errar farei de tudo, mas não deixarei de tentar sei que no final tudo valerá a pena, por ela tudo vale a pena.

Nesse exato estou no aeroporto eu não deixarei de falar o que sinto para Anna mesmo que ela não queira me ver ou me ouvir, ela tem seus motivos para isso e não posso passar por cima disso, mas também não posso desistir desse sentimento.

Sair da gravadora em meio ao leve surto e decidido de não deixar o amor da minha vida escorrer pelas minhas mãos e por decisões precipitadas em meio a um momento inoportuno, fui egoísta ao pedir que ela ficasse eu pensei apenas em mim, não a apoiei quando havia prometido que estaria ao seu lado em todos os momentos e não a magoaria e eu falhei, mas não irei falhar duas vezes.

Depois desses últimos dias longe dela me fizeram ver que não consigo e não conseguirei ficar longe dela, por mais que ainda seja difícil um relacionamento a distância e que as coisas que eu disse a ela naquele dia a machucaram e me fizeram sofrer eu estou certo da decisão que tomei. Nem que eu tenha que viajar para Los Angeles todos os finais de semanas e feriados eu ficarei com ela, mesmo que seus compromissos nos impeçam de nos ver, mas só de estar nem que seja alguns minutos ao seu lado já valerá a pena.

Estou preso nesse aeroporto a horas, o horário do voo para Los Angeles precisou ser alterado devido a uma falha, e pelo o que a companhia aérea informou a decolagem só seria as 2 da manhã, mas nada irá me impedir de ir atrás dela e fazer o que deveria ter feito naquele dia: Pedir que se tornasse minha.

Eu sofri por muitas e ela também, mas não por muitos e sim pela vida ter sido tão injusta com ela, e farei o que for necessário para fazê-la feliz, sei que fui um estúpido ao não a apoiar, nós poderíamos ter tentado, eu poderia ter tentado por ela tudo vale a pena e mesmo que pareça loucura eu nunca parei pra pensar quantas pessoas topariam enfrentar o mundo com uma mão por você, para que você pudesse segurar a outra... Anna sempre esteve disposta a isso e eu não soube enxergar.

Depois de lembrar dos nossos momentos juntos sair da gravadora as pressas, apenas avisei ao Richard para que ele estivesse ciente do que estava prestes a fazer e para que segurasse as pontas com o Renato caso eu precisasse ficar alguns dias longe de Miami, eu tinha vários projetos para serem entregues, mas nada me impediria dessa viagem a essa altura do campeonato eu devia estar pronto para jogar todas as cartas na mesa e estar pronto para que o resultado desse jogo fosse a nosso favor, uma vez que talvez não teríamos outra oportunidade.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora