#0

76 9 0
                                    

Taehyung tinha apenas 15 anos quando se descobriu gay, foi na festa de aniversário do seu amigo, JungKook, quando ele, em um jogo, teve que beijá-lo e ele percebeu que gostou ainda mais do que deveria, sabia também que nunca havia sentido interesse por garotas, e não era por falta de investidas e tentativas, simplesmente parecia forçado.

Decidiu, aos 16, ter uma conversa com seus pais, e eles não o julgaram, mas o alertaram sobre os perigos daquela sociedade, e ele se sentiu acolhido, como nunca se sentiu antes.

***

Seokjin tinha 17 quando descobriu que seu relacionamento nunca ia dar certo porque ele queria beijar mais seu melhor amigo do quê a mulher que estava em um relacionamento com ele, e então, finalmente se aceitou, deixando ambos livres para amarem quem quisessem.

Quando contou para Namjoon, seu melhor amigo, que gostava dele, teve seus sentimentos retribuidos e iniciaram um relacionamento.

Quando decidiu contar ao seu pai, o único progenitor vivo, já que sua mãe havia morrido quando o mesmo tinha 12 anos, seu pai o bateu, pela primeira vez na vida, alegando que não aceitaria tal coisa, e Seokjin guardou seu relacionamento apenas para ele.

No seus 19 anos, Seokjin e Namjoon terminaram, mas ambos continuaram sendo melhores amigos, e não guardaram rancores.

Algo sobre nós (Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora