Em uma cidade no Japão havia um jovem alfa q não acreditava no amor,.....
Ele era alto,rico,frio, 24 anos de idade, não costumava sorrir muito, de famílias bem sucedidas e afins, porém nunca acreditou no amor e sempre desprezava qualquer ômega que se interessasse por ele.
Tudo oq ele queria era apenas focar em administrar as empresas de sua família.* Por volta das 9:45*
Todoroki recebeu um convite de um dos investidores de sua impressa...Todoroki- Mineta, compre um presente bem caro para aquele homem e agende esse aniversário na minha agenda, eu não posso deixar de ir, pode ser algo ruim para os negócios da família.
Mineta- Sim senhor! Vou ir agora msm.
Mineta era apenas seu secretário nada mais, porém ele sempre foi ganancioso quando se trata de querer roubar o lugar de todoroki nas empresas.
O tempo correu e já estava quase na hora do compromisso...
Mineta- Senhor todoroki? Não acha bom ir logo se arrumando? Só faltam 40 minutos para a festa!
Todoroki- claro! Vá se arrumar vc irá comigo, pelo menos assim eu vou ter alguma coisa pra me destrair.
Alguns minutos depois ambos já estavam na festa. Um aniversário luxuoso é claro, tudo de altíssima qualidade, com os melhores chefes cozinheiros, os mais famosos empreendedores.
Mais Shoto não ligava, apenas foi por causa dos negócios....
Assim q ele cumprimentou alguns convidados ali, deu o presente ao aniversariante, tirou algumas fotos para não passar batido ele resolveu apenas se acomodar em uma das poltronas e ficar sentado até a hora certa para ir embora.
Lá estava ele sentado com as pernas cruzadas e a mão no rosto, tão elegante com seu terno branco e vermelho ( foto da capa👁👄👁) chamava mais a atenção do que o próprio aniversariante.Mineta- Senhor? Não quer tomar algum tipo de bebida ? Eu posso ir buscar para o senhor!
Todoroki- Claro! Aproveite e pegue um para si tbm.
Entt Mineta chega com duas taças de vinho da mais altíssima qualidade.
(Cochichos)
???- aquele não é shoto todoroki ????- é sim! Não é ele o mais jovem rico dono das empresas Todoroki?
???- É sim ! Me pergunto como alguém que nem ele pode assumir tudo isso e ficar tranquilo daquele jeito, ele é tão anti-social, nunca vi ele com nenhum ômega, será q ele não se interessa por ôômegas? Ou será q ele não é alfa?
???- Bom eu não sei!!
???- É... e quem somos nós pra julgar né?
Sem saber q Shoto escutava tudo oq essas pessoas falavam elas continuaram a se questionar sobre o mesmo !
Todoroki- Nossa é cada uma q aparece
Esses imbecis não sabem nem fofocar sobre alguém, bem assim na frente da pessoa tsh!Mineta- O senhor quer q eu dê um sermão naquelas pessoas ? Eu posso repreende - las.
Todoroki- Não, não precisa afinal eu já estou indo embora desse porcaria....!
Chegando em casa todoroki logo tirou sua roupa e foi tomar um banho, Mineta já havia ido para sua casa.
Todoroki terminou e apenas vestido de cueca se jogou em cima da cama e dormiu.Continua....
Nota da autora: esse capítulo foi mais para saber mais um pouco da personalidade de shoto , desculpem colocar o bosta do Mineta é que eu achei q ele era o único tóxico o bastante para o futuro. daqui pro capítulo 3 teremos grandes avanços 🥰❤ por favor continuem a ler minha fanfic 😔🤚🏻 vou postar outro capítulo amanhã 👁👄👁👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez AMOR/ tododeku
FanfictionEsse é um omegaverse de tododeku, contém +18 eu mesma fiz. é a minha primeira fanfic? é vai ficar uma bosta ? provavelmente kkkkk porém tomara q vcs gostem... Um beijo na testa do6 👁👄👁❤