Daquele dia em diante, Gaara passou a ser a companhia do príncipe. Bak Lee o ensinou as artes da leitura e escrita, matemática e astronomia. Gaara era esperto e aprendia rápido, o que só deixava o príncipe cada dia mais encantado. Os únicos momentos em que não estavam juntos, era quando o príncipe estava cumprindo seus deveres reais, ou quando estavam dormindo. Mas mesmo assim, o príncipe pediu que Gaara fosse colocado num quarto perto do seu. E assim foi feito. Para os demais membros da corte, assim como para o próprio Faraó, o tempo que passavam juntos não significava mais do que um príncipe entediado procurando gastar seu tempo livre, mas para o príncipe era algo a mais. Ele sentia um desejo verdadeiro de estar perto de Gaara. Já Gaara, sentia-se cada dia mais atraído por seu senhor. Quanto mais ficava com ele, mais queria estar com ele. O príncipe o tratava sempre com carinho e respeito. Sempre lhe ensinava coisas novas e fascinantes, e Gaara esforçava-se para aprender, pois toda vez que aprendia algo novo, seu príncipe se orgulhava dele e sorria. E Gaara começou a sentir cada vez mais a necessidade de vê-lo sorrir.
Uma tarde, após cumprir seus deveres com a corte, o príncipe foi procurar por Gaara. Ele estava nos jardins do palácio regando as flores
- Gaara... - ele o chamou, e sentiu seu coração aquecer quando o ruivo virou para olhá-lo com um sorriso no rosto.
- Sim meu príncipe - ele respondeu
- Quer ir a um lugar comigo?
- Quero ir aonde quiser me levar meu senhor - ele disse em seu típico tom calmo
O príncipe se incomodava com a submissão de Gaara. Queria que o de cabelos vermelhos o tratasse mais como a um amigo, e menos como seu amo. Mas um dia chegaria lá.
- Vamos, vista isto - o príncipe disse entregando a ele uma túnica de mangas compridas e um lenço grande.
Gaara vestiu a túnica por cima da saia que usava, cobrindo todo seu corpo, e ficou olhando para o lenço sem saber bem o que fazer. O príncipe soltou alguns risos com a cara de confusão que ele fazia. Bak se aproximou e o ajudou com o lenço, cobrindo o topo de sua cabeça, seu pescoço, nariz e boca, deixando apenas seus olhos verdes expostos.
- Meu príncipe... - o chamou com a voz triste
- O que foi Gaara?
- O senhor não se agrada com minha aparência?
- Por que me pergunta isso?
- Porque o senhor me escondeu nestas vestes...
O príncipe soltou uma longa gargalhada, deixando Gaara ainda mais confuso.
- Gaara, você é a criatura mais linda que meus olhos já viram - apenas por seus olhos, o príncipe pode ver que Gaara sorriu com sua fala - Eu apenas lhe vesti assim, porque vou levá-lo para um passeio mais longo, adentrando o deserto. Não quero que queime sua pele delicada - disse, fitando atentamente seus olhos verdes. Podia ver que Gaara estava constrangido.
O príncipe também vestiu-se com algumas roupas compridas e um lenço na cabeça e levou Gaara até os estábulos.
- Sabe cavalgar?
- Não meu príncipe - ele respondeu
- Então venha, vou ensinar-te
- Não meu príncipe, por favor. Eu tenho muito medo - ele disse visivelmente nervoso
- Mas Gaara, tem um lugar especial onde quero levá-lo hoje, e só dá pra ir a cavalo - disse. Mas Gaara só o olhava com desespero para o enorme animal - Tudo bem... - o príncipe suspirou derrotado - não o farei cavalgar, mas o levarei comigo de qualquer forma - ele disse subindo no cavalo e estendendo a mão para ele. Gaara ficou receoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Vidas (Gaalee)
FanficSabaku No Gaara, cardiologista de renome no Hospital Presbiteriano do Brooklyn, tem sua vida completamente mudada, a partir do momento em que começa a ter estranhos sonhos com um homem desconhecido. Sonhos tão reais, que mais parecem memórias remane...