Nova York, 2019
Gaara abriu os olhos. Em seu peito, sentia o coração doer. Na garganta, sentia um nó forte. E por seus olhos, lágrimas escorriam sem qualquer explicação. Seu sonho tinha sido tão real... Sentou na cama devagar, com cuidado para não acordar Neji. Foi até o banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água cair por todo seu corpo. Ficou ali parado, refletindo sobre tudo aquilo. Sobre aqueles sonhos que não pareciam sonhos. Um pensamento louco passou por sua cabeça. Talvez não fossem sonhos mesmo... - O que estou dizendo? É claro que são sonhos... Isso é ridículo - Gaara pensou - Ou talvez... talvez sejam lembranças... - ele tentava a todo custo tirar este pensamento de sua mente. Lutava para não acreditar naquilo. Mas a ideia era forte demais em sua cabeça.
Quando Neji acordou, Gaara não contou sobre o sonho. Também não trocou com ele mais palavras do que o necessário. Disse apenas que não havia dormido muito bem, e que só queria ir logo pro trabalho.
[...]
No hospital, Gaara não viu Lee pela manhã inteira. Na hora do almoço, ele também não estava no refeitório. Na parte da tarde, Gaara decidiu ir até o setor da pediatria procurá-lo. Não sabia o que ia dizer. Mas sabia que precisava vê-lo. Talez assim entendesse o que estava acontecendo. Ele perguntou por toda a ala pediátrica, aos funcionários e enfermeiras. Todos confirmaram que Lee estava trabalhando, mas que não o tinham visto desde o almoço. Gaara começou a procurar pelos vestiários, pelos banheiros, e tamanha foi sua surpresa, ao entrar numa sala de exames vazia e ver Rock Lee sentado numa cadeira, comendo um sanduíche e lendo um livro muito suspeito. "A doutrina de Buda", era o que estava escrito na capa do livro que ele lia. Lee tomou um susto ao ver Gaara entrando pela porta, e rapidamente fechou o livro e escondeu a capa, virada para baixo.
- Gaara, o que faz aqui? Está procurando o Neji? Ele está em cirurgia... - ele disse parecendo nervoso
- Não estou procurando o Neji... - disse se aproximando e fitando bem fundo os olhos dele - ... é você mesmo quem estou procurando - disse chegando bem perto de onde Lee estava sentado. Virou a capa do livro e confirmou o título - Não sabia que se interessava por budismo, Lee...
- Você não me conhece, Gaara. Eu tenho muitos interesses... - Lee respondeu um pouco ríspido, pegando o livro de volta
- Engraçado Lee... por que eu tenho a sensação que já te conheço de algum lugar... - disse atento às feições de Lee - ... de algum lugar no passado... disse cerrando mais os olhos, sem nunca desfocar seu olhar do dele.
- Desculpe Gaara, eu não lembro... - ele disse desviando o olhar e levantando-se para sair. Mas Gaara projetou o corpo a sua frente, impedindo a passagem.
- Acho que lembra sim... - disse o ruivo encarando fundo seus olhos - Tashi.. - Disse bem baixo, e bem devagar, apenas para ver a reação de Rock Lee
E a reação dele foi contida, mas perceptível. Ele engoliu a seco qualquer palavra que estivesse em sua garganta. Seus olhos se arregalaram e seu rosto ficou vermelho.
- Desculpe Gaara.... Não sei mesmo do que está falando.... - disse forçando a passagem para sair - eu tenho uma consulta agora. Foi bom falar contigo... - ele disse já indo embora, deixando Gaara sozinho na sala.
Depois daquele rápido encontro, Gaara tinha apenas uma certeza. Não sabia como, mas ele e Lee já se conheciam. E Rock Lee também sabia disso. Só se recusava a aceitar.
[...]
Saindo do trabalho, Rock Lee andava pelas ruas do Brooklyn. Estava visivelmente perplexo. Não tirava da cabeça as palavras de Gaara, sobre já se conhecerem. E também tinham os sonhos, e as imagens que eram projetadas em sua cabeça o tempo todo. Além é claro, das sensações que tinha quando estava perto dele. Era mais do que tesão ou atração... Era algo muito maior. Mal o conhecia, mas de alguma forma, sabia que estava apaixonado por ele. Lutava incansavelmente contra esse sentimento. Era errado pensar nele daquela forma, já que ele estava noivo de outro homem. Mas era difícil lutar contra o sentimento, uma vez que sua mente era invadida todos os dias por pensamentos dele e Gaara juntos. Pensamentos tão reais, que até pareciam memórias remanescentes de vidas passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Vidas (Gaalee)
FanfictionSabaku No Gaara, cardiologista de renome no Hospital Presbiteriano do Brooklyn, tem sua vida completamente mudada, a partir do momento em que começa a ter estranhos sonhos com um homem desconhecido. Sonhos tão reais, que mais parecem memórias remane...