[...]
Lee e Gaara não se viram pelo restante do dia. E para o bem de Rock Lee, Neji passou o dia em uma extensa cirurgia, e não teve que vê-lo. Lee não conseguiria encará-lo, sabendo o que tinha feito com seu noivo. Noivo... essas palavras martelaram o dia inteiro na cabeça de Rock Lee. Gaara era noivo... E toda essa história de vidas passadas só tornava tudo ainda mais louco. Ao fim do dia, Lee se trocou e foi em direção a saída. Gaara estava sentado na recepção e parecia aguardá-lo. Eles andaram em direção um ao outro.
- Lee, tem algumas coisas que precisamos conversar.. - Gaara disse
- Algumas?! Tem milhares de coisas que precisamos conversar. Você está livre? Que tal sair pra jantar? - Lee perguntou com um sorriso meigo
- Lee eu... - Gaara não teve tempo de terminar sua frase, pois do corredor apareceu Neji correndo, que interrompeu bruscamente sua conversa com Lee, o agarrando e lhe dando um beijo.
Com o susto, Gaara nem retribuiu o beijo, e Lee sentiu um incômodo no estômago assistindo a cena.
- Neji... o que está fazendo?! - Gaara perguntou espantado
- Meu amor, que saudade eu senti de você! - o moreno de olhos azuis dizia muito animado.
- Neji, eu estava conversando com o Lee... - ele o repreendeu, mas de maneira meiga e calma
- Ah, desculpe - Neji disse, finalmente parecendo notar a presença de Rock Lee - Sobre o que estavam conversando? - perguntou curioso
- Sobre um paciente - Lee respondeu prontamente
- Ok... - disse Neji dando de ombros - Bem, sinto muito Lee, mas vão ter que discutir sobre trabalho amanhã. Agora eu vou pegar meu noivinho, levá-lo para casa, preparar um ótimo jantar para ele, e lhe dar um bom banho amor e carinho... - disse apertando Gaara em um abraço, enquanto distribuía beijos por seu rosto
Gaara olhava completamente envergonhado para Lee, devido aquela situação, enquanto que Rock Lee cerrava o maxilar e respirava fundo para não surtar.
- Neji, por favor... comporte-se - Gaara o repreendeu, reparando na expressão desconfortável de Lee - Estamos no trabalho....
- É claro, desculpe... Então annda amor, vamos pra casa, eu tenho um monte de novidades pra te contar sobre a cirurgia de hoje... - Neji disse puxando o ruivo pela mão, enquanto falava sem parar um monte de coisas que ele não prestava atenção.
Tudo o que Gaara conseguia prestar atenção naquele momento, era nos olhos de Lee, e em como ele parecia incomodado com aquilo. Mas não havia nada que pudessem fazer. Gaara apenas olhou para Lee como se pedisse desculpas e Lee sorriu meio triste para ele, mas aceitando que poderiam conversar depois.
[...]
Em sua casa, Rock Lee deitou na cama, pensando em Gaara, pensando em toda a história de vidas passadas, pensando se sonharia novamente com ele naquela noite, mas principalmente, pensando que ele dormiria nos braços de Neji. Esse pensamento o deixava louco. Ele abraçou seu travesseiro e deitou-se de lado, fechou os olhos e ficou lembrando de como estavam tão perfeitos juntos, no chão daquela sala, com seus corpos se tocando... Lee mordeu os lábios ao lembrar no cheiro de Gaara, dos olhos, do toque suave de sua pele. Sua mente estava imersa pelo pensamento naquele ruivo. Sem ter mais o que pudesse fazer, apenas fechou os olhos e dormiu.
Japão, 1406 d.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Vidas (Gaalee)
FanfictionSabaku No Gaara, cardiologista de renome no Hospital Presbiteriano do Brooklyn, tem sua vida completamente mudada, a partir do momento em que começa a ter estranhos sonhos com um homem desconhecido. Sonhos tão reais, que mais parecem memórias remane...