Capítulo 16 - Capítulo XVI

155 24 5
                                    


[...]

Lee estava em sua casa preparando o jantar quando seu celular tocou. Seu coração bateu forte e atendeu.

- Oi Gaara. Tudo bem? - respondeu contente por falar com seu amado ruivo

- Lee... eu terminei com o Neji... - Gaara disse com uma voz, que Lee notou estar chorosa - Será que nós podemos conversar? Pode me encontrar em algum lugar?

- Gaara... você quer vir aqui pra casa? Onde você está? Eu vou te buscar...

- Não se preocupe Lee... eu tô de carro. Me manda o seu endereço que eu vou pra aí

- Acabei de mandar - disse Lee mexendo na tela do celular

- Estou indo

- Estou te esperando... - disse meigo

Lee respirou fundo e deu uma rápida arrumada na casa, penteou os cabelos, trocou o pijama que usava por uma roupa mais "decente", e logo ouviu a campainha tocar. Na frente do sobrado de porta azul estava Gaara. Ele parecia triste. Lee abriu os braços e o acolheu num abraço terno.

- Como foi com Neji? - Lee perguntou

- Foi péssimo! Estou me sentindo horrível - Gaara respondeu

- Vem, entra...

Gaara entrou na casa, e o ambiente o agradou muito. Era bem decorada, com cores vivas e móveis clássicos. Era tão fofa... tão parecida com Rock Lee. Lee foi até a pequena cozinha e voltou com uma garrafa de vinho e dois copos. Serviu para ambos e Gaara agradeceu, dando uma longa golada. Lee ficou em silêncio, o observando beber.

- Me conta tudo... - ele disse segurando sua mão

- Ah Lee... foi péssimo! - Gaara disse cansado, jogando o pescoço para trás e apoiando a cabeça no encosto do sofá - Eu disse a ele que queria terminar, e no começo ele quase não acreditou. Mas então eu disse que estava apaixonado por outra pessoa, e a reação dele foi a pior possível...

- Ele te feriu? - Lee rapidamente perguntou preocupado

- O quê? Não...! Mas ele ficou muito estressado... depois começou a chorar e me mandou embora... Acho que ele está com muita raiva de mim - Disse Gaara apertando os olhos. O ruivo deu mais uma golada no vinho - Ual.. minha vida acabou de mudar completamente. Até ontem eu tinha meu futuro todo planejado. Eu ia casar com Neji, sair de Nova York, nós provavelmente íamos adotar um cachorro e viver nossas vidinhas felizes para sempre.... Eu achava que isso era felicidade, até te conhecer Lee. Agora eu vejo claramente, que estar com você é o que me faz feliz.

- E te amo Gaara - Lee disse alisando seu rosto

- Isso é tudo que eu precisava ouvir - disse o ruivo, selando em seus lábios um ósculo delicado.

Colaram suas testas e ficaram encarando os olhos um do outro. Um olhar demonstrava seu amor profundo um pelo outro.

- Gaara... - ele sussurrou perto de seus lábios

- Sim... - respondeu com outro sussurro

- Onde vai morar a partir de agora?

- Vou alugar um apartamento mais próximo do hospital - disse acariciando o rosto de Lee

- Vem morar comigo - sussurrou dando outro selinho em seus lábios, mas o pedido assustou Gaara, que afastou o rosto encarando seus olhos, um tanto quanto assustado

- Lee... morar juntos?!... Isso... isso é rápido demais... eu não sei se... se..

- Eu entendo... - o interrompeu fitando seus olhos com um sorriso triste, porém conformado - Mas pelo menos fique comigo essa noite - pediu - Me deixa mostrar todo meu amor, cuidar de você, cozinhar pra você, te fazer carinho... Me deixa mostrar que eu posso te amar além do sexo... Eu quero ser seu namorado

Nove Vidas (Gaalee)Onde histórias criam vida. Descubra agora