[...]
Hatake Kakashi, chefe da neurocirurgia entrou no banheiro e pôde ouvir os gemidos abafados do choro de Gaara. Bateu na porta da cabine privativa onde o ruivo estava se escondendo.
- Gaara... sou eu. Abre por favor
- Kakashi, eu quero ficar sozinho! - ele respondeu choroso
- Gaara.... eu estou pedindo educadamente. Por favor, não me faça derrubar a porta. Eu vim conversar com você. Eu particularmente, não me importo com seus problemas pessoais, mas o Gai pediu pra eu vir ver como você estava então... - suspirou cansado - preciso ver como está
Gaara abriu a porta secando algumas lágrimas dos olhos.
- Estou ótimo como pode notar - disse irônico
Kakashi não conteve um pequeno riso com a fala do ruivo e seu tom de ironia. Chegava ser engraçado ver Gaara usando aquele tom, já que sempre foi conhecido como doutor com carinha de anjo. Sempre quietinho, com seu estetoscópio cor de rosa, tratando todos bem e falando baixinho. Quem diria que no fundo seria o tipo de cara que trairia o noivo com alguém que acabou de conhecer. Gaara deixava Kakashi intrigado.
- Beeem... e então.... - perguntava como se não quisesse nada - você e Neji... terminaram mesmo?!
- Não ficou claro? - respondeu sem olhar para ele, indo até a pia e lavando o rosto
- É que... eu fiquei curioso... vocês já estavam juntos a dois anos. O casamento seria em breve... e o Lee... bem, vocês mal se conhecem...
Gaara secou o rosto com algumas toalhas de papel e respirou fundo antes de responder o mais velho
- Eu amo o Lee, Kakashi - disse devagar e sério - Não importa se mal acabei de conhecê-lo.
- Mas Gaara... pense bem... você está jogando tanta coisa pro alto por uma...
- Uma o que Kakashi? - o interrompeu - Uma aventura?! É o que ia dizer? - o grisalho não respondeu - Desculpe, mas não vou receber conselhos amorosos de um cara que é apaixonado pelo próprio chefe, mas tem medo de admitir - Kakashi ficou completamente sem palavras, olhando com os olhos arregalados para o ruivo - Diferente de você, eu admito quando amo alguém. Me entreguei sem medo ao amor dele, porque sei que ele também me ama.
Kakashi apenas observava Gaara com os olhos bem abertos. Mal acreditando nas palavras que saiam da boca do ruivo. Então, sua paixão secreta por Gai era tão óbvia assim? Era mesmo um covarde, que não admitia seu amor pelo melhor amigo? Kakashi nada disse, mas as palavras de Gaara não passaram batidas por seu coração. Gaara saiu do banheiro deixando o grisalho para trás e procurando por Lee. Foi até a pediatria à procura dele. O encontrou, e o moreno também estava procurando por ele.
- Ah Gaara... finalmente te achei! - disse abraçando-o com força.
- Lee... vem comigo por favor... - disse Gaara o puxando para dentro de um dos quartos de descanso.
Empurrou Rock Lee para dentro e o jogou na cama. Trancou a porta e retirou a própria blusa. Lee se apoiava nos cotovelos para ver, e mordia os lábios com a cena. Gaara foi pra cima dele com tudo, retirando sua camisa e calça com ferocidade, e terminando de remover a própria roupa. Rapidamente estavam nus, com Gaara sentado no colo de Lee, e Lee sentado na pequena cama, agarrado a ele. Gaara passava a língua por seu pescoço, enquanto que Lee, passava as mãos pelas costas, lhe arrancando gostosos arrepios. Desceu as mãos até as nádegas macias e espalmou, arrancando de Gaara um gemido. O ruivo já podia senti-lo duro. Não ia aguentar nem mais um segundo sem tê-lo, e não esperaria por preliminares. Segurou afoito o pênis de Lee, e passou por seu orifício, espalhando ali o pré gozo que o outro já soltava. Ele se posicionou e sentou. Quando entrou a glande, Lee sentiu vontade de gritar de prazer, mas não poderia, em vez disso, mordeu o ombro de Gaara e gemeu. O ruivo sentia seu corpo dominado e anestesiado pelo desejo de ter aquele homem dentro dele. Tanto, que mal se importava com a dor, só queria Rock Lee totalmente dentro de si, gemendo seu nome e apertando sua bunda. Ele sentou até o final, e mal conseguiu conter o gemido. Seria mais alto se Lee não tivesse agarrado sua boca e enfiado a própria língua dentro dela. Gaara apoiou a testa no ombro de Lee, puxando o ar com força e se acostumando com a invasão, mas logo tratou de se apoiar nos joelhos e mover-se. Para cima e para baixo... Lee aproveitou que o ruivo estava com o peito quase na altura de seu rosto, e não resistiu a passar a língua por seus mamilos. Gaara segurou seus cabelos e apertou seu rosto contra o peito, mostrando que queria mais daquilo. Ele então chupou e Gaara gemeu mais. Segurou com os dentes e passou a língua, e Gaara apertou ainda mais seus cabelos. Lee já sentia o orgasmo cada vez mais próximo. Tocou o ruivo na virilha, masturbando seu pênis com uma mão, e com a outra segurava seu quadril. Gaara continuava sentando freneticamente, e com a mão de Lee o acariciando daquela forma, o ruivo sentiu seu corpo parar de responder. Simplesmente tinha espasmos de prazer enquanto gozava na barriga de Lee, e o sentia desmanchar-se dentro dele. Suspirou exausto e simplesmente sentou em seu colo, respirando pesado e procurando por ar. Lee continuava passando as mãos por suas costas fazendo carinhos. Gaara apoiou a cabeça em seu ombro, recuperando o fôlego e lhe dando beijos delicados no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Vidas (Gaalee)
FanfictionSabaku No Gaara, cardiologista de renome no Hospital Presbiteriano do Brooklyn, tem sua vida completamente mudada, a partir do momento em que começa a ter estranhos sonhos com um homem desconhecido. Sonhos tão reais, que mais parecem memórias remane...