Fomos a parte de cima da casa, onde tinha uma sala de jogos. Adentrando na sala, já dava-se para ver a mesa de sinuca, mais a frente mesa de ping pong, duas poltronas de frente para uma televisão, acredito que seja para jogar videogame.— ok, então vamos jogar — Noah me entrega um taco e pega o outro.
— não sou muito boa em sinuca, mas pelo o menos sei jogar — ele rir nasal e começa dando uma tacada que quase a bola acerta o buraco.
Para minha surpresa, quando foi minha vez consegui por uma bola dentro do buraco dando pontos para mim.
— s/n você gosta de andar de skate? — ele pergunta aleatoriamente e eu assinto.
— sim, mas prefiro bicicleta.
— poderíamos um dia andar juntos — assinto — eu geralmente vou de skate até a praia e passo a noite admirando o as estrelas e o mar.
— é uma sensação boa, eu gosto de ficar observando as mínimas coisas, como o céu, a natureza, o mar. — em seguida dou uma tacada em uma bola de número alto, vindo vários pontos pra mim.
— droga! — ele reclama vendo que os pontos dele estão muito abaixo dos meus.
— e olhe que eu não sou muito boa! — solto uma risada nasal e pego meu celular em meu bolso, vendo uma ligação de uma tia que eu não via a séculos.
— tia ju! — falo assim que atendo a ligação.
— oi s/n! Eu já tentei ligar pra any mas o celular só dá desligado e eu iria vir de surpresa para a casa de vocês, mas eu quero garantir que estarão em casa por alguns dias.
— vamos sim.
— eu vou pegar o vôo em instantes e chego amanhã aí ok?
— tá certo, boa viajem.
— obrigada — ela responde e eu desligo a ligação.
— um momento — falo pra Noah e vou a procura de Any.
Procurei onde ela estava da última vez na área da piscina, mas ela já não estava mais lá. E essa casa é um pouco assustadora quando se está sozinha.Ando até perto dos quartos e vejo sina sentada em um dos sofás da sala do primeiro andar, que é perto dos quartos.
— você viu any?
— ela tá no quarto aí com o Josh — ela aponta para a porta do quarto a sua direita.
Aproximei-me da porta e bato devagar.
— any? — ela não responde e eu continuo a bater consecutivas vezes até o loiro abrir a porta com a cara emburrada.
— cadê a any? — ele aponta pra any deitada na cama com um depósito de pipoca em suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanficSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...