Capitulo 1 {Isso é impossível}

68 5 1
                                    

Nota da Nuvem:Oi povooo essa é uma fic de Sasunarusaku, espero que vocês gostem dela... ela é meio triste. Mais tudo bem...

⚠️ GENTE pra fic ficar mais verdadeira e realista rrecomendo vocês lerem ela com a música Fall do James Arthur...  a fic fica com um tom mais realista bjss

- não se  preocupe, eu sempre estarei aqui... Eu smeore serei seu sol...

- E eu a sua lua... estaremos sempre com você.

- Queee? Que sonho doido! * A Rosada levanta assustada com o sonho*

~Pra quem não está entendendo vou explicar... depois que Sasuke saiu da Vila, Sakura e Naruto passaram 5 anos procurando por ele ... mais como não teve resultado, Eles desistiram... Sakura e Naruto começaram a Namorar. Mais eles namoravan só por status mesmo, Eles não se amavam de verdade,...

Nota da Nuvem:Gente essa fic me deu depre..

Pov Naruto:

~ Acordei,  fiz minhas necessidades, Tomei banho ,troquei de roupa, Comi e Fui pra escola... normal minha vida né, Quando cheguei lá encontrei Sakura, Shikamaru, Hinata e algumas outras pessoas... Tudo normal, até recebemos a notícia que um aluno novo ia chegar...

N- faz tempo que não temos um aluno novo aqui...
Sa- verdade... Quem será?
H-nao sei ... Naruto pq você não pergunta a Hokage?
N- quando acabar as aulas eu vou...

*acabou as aulas*

~Eu fui até o Escritório dos Hokages e lá perguntei pra vovó, ela disse que não podia me dar informações por que era uma surpresa...

N- CHATA. DATEBAYO
T- Como é que é Naruto? Seu pirralho pare de fazer birra, Não posso te dar informações como essa. Agora vão...
Sa- Claro Hokage... 

~ sai de lá movido pelo ódio... mais fazer o que, eu fui pra casa, dormi um pouco né acordei umas 18:30H Me levantei e Fui tomar banho pois meu "encontro" já estava próximo...

20:00h

~ Estávamos observando a lua, estávamos horrando a Tradição dos alunos do Kakashi, Saku, eu e um certo alguém amávamos olhar para lua... quando olho para lua sempre penso "aonde você está?" Sempre imagino que ele poderia estar por perto mais... já perdi todas as esperanças... olho para o Lado vejo Sakura começando a chorar, eu a abraço pois ninguém melhor do que eu a entendo... Passamos 5 anos procurando por uma pessoa, e nada de resultado, todos nós perdemos até as esperanças... Eu a abraço e continuo olhando para a lua...

???- Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, a 5° Hokage está chamado...

~o que que a vovó quer com agente a essas horas da noite, o caso deve ser sério...

T- (contando o que aconteceu)...

N- isso é mentira, É impossível. Cadê as câmeras vovó? Isso é impossível
T - Naruto eu sinto muito, Mais é a vdd, eu também não estou acreditando nisso, mandamos ninjas para , e eles confirmaram...
Sa- Então... Hokage... o Sasuke ,ele- ele morreu?

Nota da Nuvem: Gente MEU MARIDO NÃO PODE MORRER, triste vida... ELE TA MORTO...

Minha Lua.... Meu sol.... Onde histórias criam vida. Descubra agora