Recomeço.

53 1 1
                                    

Charlie On ~~ 

Nunca Entendi Porque As Meninas Daqui São Tão Assanhadas assim .. Sempre Que Tinha Algum Garoto Novo No Colégio Elas Iam Para Cima Como Se Fossem Prostitutas , se é que não são..

Sou Charlie , tenho 17 Anos e Moro Na California , Confesso .. Não Sou Muito Interessante Assim , Sou Uma Menina Timida , Gosto De Ler e ouvir Musica , Descrição é meu segundo nome.. Esse Ano Vou Para Uma Nova Escola , Não Gosto De Mudanças sou muito apegada a tudo ... Na Minha antiga escola eu tinha meus amigos e conheçia tudo..Porque Tive Que Mudar De País ? , Eu Morava na Irlanda com meus pais , mais vim para cá por causa do emprego do meu pai .. ele ganha bem , e gosta do que faz... por isso nos mudamos .

- Charlie , Acorda ! - Disse Meu Irmão Menor Spencer 

- Que Horas São ? - Disse Sonolenta

- 6:30 .

- Mais eu só vou pra escola as 08:00

- Vamos A Pé Esqueceu ?

- Tá .. já vou

me levantei e fui até o banheiro , Tomei Banho , Escovei os Dentes e arrumei o cabelo .. fui até o guarda-roupa , procurei uma roupa Basica , Uma Calça Jeans , Uma Jaqueta De Couro , e Um All Star Branco.. Nessa nova escola não é necessário usar Uniforme , isso é bom.

Desci até a Cozinha , Peguei Uma Torrada e passei manteiga ,  Comi Com Um Suco De Laranja

- Spencer ! Vamos .. Tá Na Hora

- Já Estou Pronto - ele disse de lá de fora

não entendo ele , como pode Reagir tão normalmente a mudança ? Sinto Inveja Dele.

- Então Vamos - Peguei Minha Bolsa e saí 

Estavamos Na Rua , era tudo muito movimentado , carros , Muitas Lojas , Fast-food .. era Diferente na Irlanda .

- Você Não Gostou De Se Mudar Não É ?

- Para Falar A Verdade , Não.

- Porque ? Aqui Parece Ser Tão Legal ...

- É Mais Por Questão De Apego , vou sentir saudades Da Escola e dos Meus Amigos..

- Vendo Por Este Lado Você Tem Razão..Mais Você Vai Fazer Novos Amigos ..

- Espero que Sim.

chegamos na escola e num piscar de olhos o Spencer Sumiu.

Fui até minha sala e Sentei na primeira cadeira. Fiquei observando os alunos Entrarem e se sentarem .. logo foram-se Formando grupinhos de Amizade .. Quando uma menina Loira de Olhos Azuis veio até mim .

- Você Deve Ser A Charlie , Prazer sou Amy

- Prazer , Mais Como Você Sabe Quem Sou ?

- Eu Sou Ligada Em Tudo Que Acontece Nesse Colégio.

- Nossa , Você deve ser Bastante Inteligente.

- 1º Lugar Nas Olimpiadas de Matematica 3 anos Seguidos .. Mais não deixo de ser Popular na escola.

e derrepente a sala ficou em silençio ... quando olhei para a porta 3 Garotos Entraram Na Sala , Eles Pareciam Colocar Medo Em Todos.

- Quem São ? 

- Nicholas , Jhoey e Billy , são os " Bad Boys " do colégio .

-  Eles Não Pareçem tão Temiveis Assim.

- Eles Já Colocaram Fogo No Carro Do Diretor.

- Foram Punidos ? 

- 1 Mês De Trabalho Comunitário e Outro carro pro Diretor.

- Nossa 

- Alunos Sentem-se !

Be FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora