Notas do autor
AANSJAGSIWGSIWGWISHKS
Demorei mas cheguei
Acharam q morri?
Bem, quase isso-KKMas well, sobre o cap passado do Imagine, vai ter uma continuação, prometo 🙇
Btw, aproveitem e tenham um bom imagine :D
_______________________________
- ME DÁ MEU DANONINHO!
- VEM ME OBRIGAR!! - Sério, eu ODEIO ter que brigar com minha irmã por causa de comida.
Ih amor, tá bravinha? Me processa!
- S/N, EU VOU FALAR PRA VÓ!
- FALA, CAGUEI PRO QUE TU FAZ OU DEIXA DE FAZER!
Corro pro meu quarto feito uma desesperada com o danone na minha mão.
Na real, eu não sou ciumenta com quase nada/ninguém, mas comida é outra história.
Me escondo dentro do armário e como o yorgute com raiva.
S/I ( sua irmã ) sabia que o vô comprou os danones pra mim!E ela tem A/MV ( anos mais velha ) mais velha que eu e age como uma criança de 7 anos! Ugh.
Termino o danone e abro a porta do meu esconderijo, mas engulo à seco quando vejo vovó e S/I no meu quarto.
Elas não me viram ou sequer me ouviram, e como eu sabia que o temperamento da dona S/A ( sua avó ) era bem limitado, voltei pra dentro com um pouquinho de medo.Vai que as crocs dela viram armas contra mim.
[ ••• ]
- S/N....
- S/N...
- S/N..?
- S/N!!
- S/N CARA DE A/R ( apelido rimando, tipo "ANA CABEÇA DE BANANA" tendeu? K )!!!!!!!!
Acordo num pulo e pego S/²I ( sua 2° irmã ) pulando no sofá/encima de mim.
Pera.
Sofá?
Eu?Eu não estava no armário?
Será que vovó me achou e me trouxe pro sofá?
Mas não faria sentido.
Ela está muito velha e delibitada - cof cof - e não teria tanta força para me trazer pro sofá.
Seria mais lógico ela ter simplesmente me posto na cama, já que eu estava no meu quarto/dentro do armário.
S/I também não foi, ela estava brigada comigo por causa do yorgut.
Vovô não estava em casa.
S/²I é muito pequena, tem apenas I/²I ( idade da 2° irmã ) anos!
Não consegue nem pegar 5 sacos de arroz sem ter que parar pra descansar ou dar pra outra pessoa carregar alguns - cof cof 3 sacos -, então....?
Quem me trouxe?- Que foi, S/²I? - digo, ainda sonolenta e pensando em como eu parei ali
- Tá na hora de janta-ar~! - diz cantarolando, inocentemente.
Mal as pessoas sabem que de inocente essa criatura linda só é inocente por fora.
Ela enche o saco de todo mundo.
Até do gurizinho que ela gosta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Cʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀ - CP x Leitora
ФанфикBEN DROWNED, Homicidal Liu, Jeff The Killer, The Puppeter, Nina The Killer, Eyeless Jack, ClockWork, entre outras diversas Creepypastas para você imaginar histórias de romance ( ou amizade! ) Venha imaginar conosco! ;)