60

2.5K 156 73
                                    

Boa tardeeee 🙌💖

Aperta no ⭐ por favor não vai cair o dedo..

Eu odeio fazer isso com a Savannah! Sempre fomos muitos amigos! Mas eu nunca senti nada a mais do que isso! Sempre foi sentimento de amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu odeio fazer isso com a Savannah! Sempre fomos muitos amigos! Mas eu nunca senti nada a mais do que isso! Sempre foi sentimento de amizade... Mas eu sempre soube que ela queria mais..

Até porque não foi eu que pedi ela em namoro! Foi ela!
Sim exato! Foi isso que você ouviu! Ela me pediu em namoro e eu não consegui falar não! E tipo no começo foi até normal e fácil!..

Porque eu gostava ainda gosto da companhia dela! Mas eu não sinto mais nada além de amizade!.. mas por mais que eu seja um homem durão! E bravo sei lá...

Eu não tenho Coragem de fazer isso com uma mulher que eu vivi desde criança!.. mas mentir também não é a melhor solução!.. mas por enquanto vai terque ser assim...

Depois do abraço entre eu, Charles, e Savannah... Eu coloco ele no chão e subo para o meu quarto..

Hoje seria um dia bem longo!.. eu vou ver as coisas no galpão... Entrei no meu quarto e fui direto pro meu banheiro!...

Tomei um banho e coloco um moletom cinza e uma calça branca... Não tô afim de me arrumar muito!...

Escovo os dentes, arrumo meu cabelo com a mão.. e quando percebo olho pro espelho e vejo Savannah atrás de mim me olhando.. me virei pra ela confuso..

- amor! Eu já te falei que você é maravilhoso? - ela fala e eu ri fraco.. ela apenas se aproxima e junta nossos lábios fomrando um beijo demorado e feroz..

- eu vou pra boca...

- de novo? Mas você passou a noite lá... - ela questiona desconfiada...

Dessa vez eu não tô mentindo!... Qual é?

- tenho que ver o novo galpão e ver se eu aprovo.. - ela da um sorriso...

- posso ir junto? - ela pergunta..

- aquele lugar não é pra você!.. savannah você sempre reclama sobre o meu trabalho! E agora quer ir?

- ah.. eu pensei que eu pudesse ir.. - ela fala normal mas sei que a vontade dela é de ir junto...

- tá bom vai.. mas depois de eu sair do galpão você tenque voltar pra casa... Boca não é muito bom.. - ela assende sorrindo.. eu sei que eu vou me arrepender..

Espero que a Any não vá lá! Se não vai dar mó treta...

Em falar nela.. ela me mandou uma mensagem.. pego meu celular disfarçadamente da Sav..

E leio..

Any:
Você esqueceu o seu boné aqui...

Me:
Depois eu pego..
Você vai no hospital trabalhar?

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora