Em uma bela tarde ensolarada em Paris, Marinette estava na padaria de seus pais fazendo companhia a sua mãe enquanto ela atendia os clientes que vinham a padaria.
Enquanto Sabine limpava o balcão da padaria Marinette estava brincando em cima do balcão com sua pelúcia de joaninha, ela amava joaninhas. Chegou uma moça na padaria muito bonita, loira, não muito alta, bem vestida e com uma criança linda ao lado com quase as mesmas características, loiro, dos olhos verdes, bem vestido e com um rosto angelical. Logo Sabine levantou o olhar se direcionado a moça em sua frente.
- Bom dia! - a moça sorriu - Fiquei sabendo que aqui é a padaria mais requintada de Paris, muitas pessoas me indicaram então resolvi vir aqui! o que vocês têm?
A moça parecia ser muito simpática, segurava na mão de seu filho que tinha um sorriso lindo no rosto, pareciam ser muito felizes.
- Bom dia senhora.. - Sabine atendia sua cliente
Marinette nem prestava mais atenção no que sua mãe dizia, ela estava encantada com a beleza da moça e da criança a sua frente, ela nunca tinha os visto, estava acostumada com os mesmos clientes na padaria pois estava ali todos os dias com sua mãe, apenas em épocas de festa e feriados apareciam pessoas diferentes por lá, mas não era feriado nem tinha festas, era apenas um dia normal.
Marinette tinha apenas 5 anos, porém era bem esperta e gostava de ajudar seus pais, era grata por tudo apesar de levar uma vida simples, mas amava viver daquela forma. Ela não tinha muitos amigos além de Alya, sua vizinha que sempre brincava com ela.
- Marinette? - a mãe de Marinette chamou mais uma vez ela se virou para a mãe balançando a cabeça para afastar todos os seus pensamentos
- oi mãe - a garotinha respondeu sorrindo para a mãe
- ai ai essa Marinette - Sabine riu olhando para sua cliente - estava com a cabeça aonde filha? já tenho mais de dois minutos te chamando! Bom, eu preciso que chame seu pai para ajudar aqui na padaria
A garotinha saiu de cima do balcão subindo as escadas para sua casa, logo chegando lá em cima para chamar seu pai. Os dois desceram juntos para ajudar Sabine
- Oi querida, estou aqui - Tom chegou na padaria falando com Sabine
- Olá Tom! Eu preciso de troco para essa moça - apontou para a moça a frente
- já trago - Tom saiu indo pegar o troco
- São realmente deliciosos - a cliente elogiou o croissant - gostou filho?
O garotinho apenas fez que sim com a cabeça sorrindo e voltou a comer, Sabine o olhava admirada, era uma graça! Parecia ter a mesma idade que sua filha Marinette, porém também parecia ser muito tímido.
- Vou voltar mais vezes aqui, pode deixar - a cliente sorriu - Meu nome é Emilie, prazer - estendeu a mão para Sabine sorrindo. - Grave meu nome pra quando eu voltar aqui.
- Ok Emilie - Sabine também sorriu - prazer, Sabine.
- Tchau Sabine, da tchau filho - falou com a criança ao seu lado
- Tchau - ele acenou com a mão para Sabine, Marinette e Tom enquanto sua mãe pegava o troco.
- Tchau - Marinette respondeu com um aceno de mão.
Logo depois a família viu a moça e seu filho saindo da padaria, assim atravessando a rua.
primeiro cap, gostaram? já já eu trago mais <3 desculpa qualquer erro passado despercebido, porém sempre estou revisando! votem que ajuda muito, obrigada 💖
- lara :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLPROOF LOVE - adrienette
FanfictionAdrien e Marinette se conhecem na padaria dos pais de Mari e a partir daquele dia eles se tornam melhores amigos, só que um dia Adrien tem que ir embora. Um dia eles se encontram novamente, só que desta vez... diferentes? fanfic inspirada em um comi...