Capítulo 33

180 9 16
                                    

Pov Sina

(Quarta-feira)

Acordo as 06:30 e vou tomar banho, depois de uns minutos saio do banheiro, coloco o uniforme e vou arrumar meu cabelo.

Depois de um tempo eu e a Heyoon estamos prontas e vamos encontrar os outros no refeitório.

(Quebra de tempo - Na hora do treino)

Já fizemos as primeiras aulas e agora bateu o sinal para podermos ir treinar para a apresentação.

Noah: Oii. - Fala me encontrando no lugar em que combinamos de treinar.

- Oii. - Nós comprimentamos.

Noah: Vamos começar do início, ou vamos começar daquela parte mais complicada?

- Noah, a coreografia não tem nenhuma parte complicada. - Falo rindo

Noah: Sério?? Pra mim tem

- Qual?

Noah: Todas??. - Ele e nós rimos.

- Aí Noah só tu mesmo. - Falo ainda rindo e ele fica me olhando fazendo eu ficar com vergonha. - É... Vamos começar?

Noah: Vamos. - Ele sorri e então começamos a ensaiar a coreografia que criamos ontem.

Coreografia da Sina e do Noah:

Estávamos treinando pela segunda vez quando eu vou fazer o giro da coreografia e acabo perdendo o equilíbrio por causa dos cadarços que haviam se resamarrado e eu não percebi.

Antes de cair no chão, Noah me segura pela cintura.

Noah: Cuidado aí Sininho. - Sorrio.

- Obrigado, por me segurar.

Noah: De nada Sininho. - Ficamos de frente um para o outro e ele me beija, demoro um pouco, mas continuo o beijo.

Depois de um tempo paramos o beijo e voltamos a treinar e só paramos quando o sinal tocou anunciando que teríamos 20 minutos, pra voltar pra aula.

   __________________♥__________________

Oii gente, estou postando agora porque tava fazendo as tarefas da escola e ainda tinha que escrever um capítulo antes de postar, enfim é isso, espero que estejam gostando da fanfic!
No próximo domingo irei postar mais 2 capítulos e prometo postar eles mais cedo.
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora