Aviso de gatilho: Violência física e verbal.
- Desculpa pelo seu cabelo... - Tsukki disse envergonhado quando Yamaguchi chegou na cafeteria, ele ainda não tinha visto o resultado. O cabelo do garoto agora estava loiro amarelado na parte da nuca.
- Que nada! Eu amei! Melhor que quando eu tive uma crise e picotei todo, nunca mais cresceu igual - Yamaguchi riu e se sentou com ele na mesa de dois lugares. Tsukishima não achou tão engraçado assim.
- O que vamos fazer hoje? - Yamaguchi perguntou, olhando o cardápio do café, os preços eram exorbitantes, ele fez uma nota mental para não deixar mais Tsukishima escolher onde iriam comer.
- Eu queria te levar no museu de história natural, acho que você vai adorar! - Yamaguchi não gostou da ideia, parecia um programa bem chato pra ele, mas o sorriso iluminado de Tsukishima o impediu de ser sincero.
- Certo! Então vamos lá ver a história natural, seja lá o que isso significa!
- Sério, eles tem esqueletos de dinossauros reais e completos! Você precisa ver, são gigantes, quando chegarmos lá vou te mostrar meus favoritos. Tem até uma família de dinossauros, uma mãe com seus 8 filhotes, eles morreram soterrados enquanto dormiam, dá de ver direitinho a cena, totalmente preservado.
Yamaguchi sorria e olhava para Tsukishima com muito carinho, o garoto normalmente era calado e reservado, então vê-lo falando sobre algo que amava com tanta empolgação sempre era bom, ele o incentivava a falar mais enquanto tomavam café e bolo.
- Tsukki, sabia que você fica lindo assim? - Tsukki corou com o elogio inesperado.
- Assim como?
- Empolgado, você é tão inteligente - ele se esticou por cima da mesa e roubou um beijo de Tsukki - Vamos? O museu não abre as 10 horas?
- Isso...vamos - Tsukishima não estava com vergonha, ele só ficava surpreso sempre, pra ele não estava claro porque alguém tão bonito e interessante como Yamaguchi se interessaria nele, que sempre foi chamado de careta e chato.
Depois que Tsukishima pagou a conta, os dois pegaram um ônibus pro museu, ele preferia um táxi, mas Yamaguchi insistiu por estar um pouco envergonhado por Tsukishima pagar tudo o tempo todo.
- Deixa eu pagar as entradas, vai - Yamaguchi disse enquanto esperavam na fila pra entrar, ele abriu a mochila para procurar dinheiro enquanto pensava que, definitivamente, precisava começar a usar uma carteira para se organizar.
- Deixa, eu pago - Tsukki segurou a mão dele para que ele parasse de procurar.
- Não, eu quero pagar, relaxa
- Mas eu que te chamei, eu pago
- Mas você já pagou a comida, deixa eu pagar as entradas
- Eu te chamei, eu pago, não se preocupe
- Deixa eu pagar ou eu nunca mais saio pra com você hein - Yamaguchi brincou, com um pouco de verdade no fundo.
- Tá...Você paga dessa vez, mas não precisava. E não precisa ameaçar também!
- Se eu não ameaçasse, você ia me fazer ceder - Yamaguchi ajeitou o óculos de Tsukki com os dedos e foi até a caixa comprar duas entradas. Tsukishima entrou no museu primeiro, quando olhou para trás para mostrar a primeira atração para Yamaguchi, se deparou com o celular apontado para ele.
- Uma foto pra recordar! Você brilha de tão empolgado que tá! Quero ver tudo!
- Não me pega de surpresa, fico timido - Yamaguchi foi até ele e segurou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riot Heart - Tsukkiyama
FanfictionTsukishima é um jovem universitário que esta tentando, finalmente, se envolver ativamente em causas sociais, mas tudo é interrompido quando o protesto fica violento demais. É ai que Yamaguchi, com seu cabelo verde e sua jaqueta de couro, apareceu. ...