Heyoon sorri vendo a mensagem de Sofya e se levanta do sofá, corre em direção ao escritório onde Sina estava e entra em silêncio, anda até Sina e para ao seu lado vendo que ela lia apenas alguns currículos.
– Amor, posso sentar aqui? - Heyoon pergunta e Sina franzi o cenho a olhando.
– Onde? - Heyoon levanta o braço de Sina que estava sobre a mesa e se senta no colo dela, colocando as pernas sobre o braço da cadeira – Ah, claro. - solta uma risada sentindo os braços de Heyoon passarem por seu pescoço.
– Sofa e o seu Rewerten já estão prontos para a chamada de vídeo, eu pensei que poderíamos fazer no seu computador.
– Podemos... Deixe-me só fechar isso. - leva a mão até o mouse e fecha a aba dos currículos, entra no Skype e deixa Heyoon logar a sua conta – Pode ligar. - diz pousando uma mão na lombar e a outra na coxa de Heyoon.
A cearense liga para a amiga e em segundos, a imagem de Sofa e seu pai aparecem na tela.
– Oi Sofa! - Heyoon diz animada – Seu Rewerten, tá bonitão. - brinca com o homem que agora estava careca, sentado ao lado da filha.
– Minha filha, como você está? - Rewerten diz no mesmo tom ao ver o rosto de Heyoon e Sina aparecerem no notebook da filha.
– Estou bem, a Sina está cuidando bem de mim. - beija a testa da mulher que sorri.
– Olá Sofya... Seu Rewerten. - Sina se pronúncia com um sorriso sentindo Heyoon apoiar a bochecha na sua cabeça.
– Sina, como vai? - Sofya pergunta de uma forma sugestiva fazendo a mulher rir – E o bebê?
– Hoje nós fomos na obstetra. - Heyoon diz evitando se mexer no colo de Sina, ciente do poder que tinha sobre a mais velha – Adivinha?
– Estamos grávidas de gêmeos! - Sina fala recebendo um olhar bravo de Heyoon.
– Ei, não era para contar desse jeito.
– Ela também me jogou a bomba desse jeito. - responde com um sorriso divertido e Heyoon revira os olhos rindo.
– Gêmeos? Meu Deus, que mira. - Sofya fala de olhos arregalados.
– Sofya. - Rewerten a repreende e ela solta uma risada culpada – Vocês, minhas meninas, foram abençoadas com duas crianças. Isso é maravilhoso, meus parabéns.
Eles começam a parabenizar as duas e perguntar coisas já esperadas: "você está de quantas semanas?", "Fala em meses porque eu sou ruim de conta", "Já sabem o sexo?", "Já pensaram nos nomes?". E por ai vai.
– Como estão as coisas por ai?
– Estão bem.
– E meus... Pais? - pergunta engolindo seco e Sina acaricia sua coxa sem nenhuma segunda intenção.
– Bom, parece que o que eles fizeram com você se espalhou e aquela suruba da Jiyoon com aqueles dois caras na praia foi explanada também. - suspira mais aberta a falar essas coisas já que seu pai havia se retirado para ir até a barraca de peixes que tinha.
– Quem explanou? - franzi o cenho e Sina morde o lábio inferior com medo de que aquilo deixe Heyoon triste mais tarde por tocar naquele assunto.
Ela só não sabia que por ter descoberto que estava grávida de gêmeos e a declaração que havia ouvido mais cedo, havia dado tamanha felicidade que nada iria a abalar, não nesse momento.
- O Noah, ele gostava de você e por isso fez isso. - explica e Sina presta ainda mais atenção naquela conversa – Claro, não saiu vídeo ou foto íntima, saiu apenas print da conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanficAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...