"Se eu tiver que escolher entre te ver de novo ou aceitar que partiu
Eu prefiro fingir que estou feliz por você mesmo que não tenha me escolhido
Se eu tiver que quebrar todo meu coração para te amarrar à minha vida
Eu vou ter que entender que nas guerras de amor sempre há balas perdidas"
Faz 12 anos que eu e Taehyung nos conhecemos e desse tempo, mais da metade eu passei apaixonado por ele. Não tenho certeza quando essa amizade começou, se foi quando sem querer eu acabei quebrando o dedo dele durante uma aula de educação física ou quando acabamos por quase incinerar o laboratório de química quando fizemos dupla juntos.
Enfim, o importante é que desde então éramos ele e eu contra tudo. Se me perguntarem o que Taehyung representa para mim eu diria que ele é o meu porto seguro e foi com ele que eu descobri muitas coisas, como por exemplo, que gosto de garotos quando eu tinha 15 anos. Ele foi o primeiro a saber que passei para a faculdade, que gostava de garotos e que me apoiou em qualquer coisa que eu fizesse.
Justamente por sermos inseparáveis que nesse momento eu me encontro em um quarto de hotel chique me arrumando para o casamento, mas não se enganem, não sou eu que estarei subindo ao altar junto a ele. Hoje é o fatídico dia que Taehyung vai casar com seu amor da época de faculdade, Seokjin. Faziam anos que os dois namoravam e que eu convivia com o fato de que não fora eu o escolhido.
Falo assim, pois não é como se não tivéssemos tentado, no nosso último ano de escola acabamos nos envolvendo romanticamente, não colocamos rótulos naquilo, era tudo novo para nós dois, estávamos explorando coisas que tínhamos curiosidade e com isso nasceu um tipo de amizade colorida, mas enquanto para mim o amor nascia, para Tae era simplesmente isso, algo novo a ser explorado e não só comigo.
Mantivemos nossos beijos e fodas ocasionais até que um dia eu não aguentava mais e decidi que iria me declarar, o chamei lá para casa para assistirmos um filme, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele me chamou para conversar e disse estar apaixonado, mas não por mim e que nosso lance tinha que acabar.
"Não me force a esconder que talvez não te vi se te vejo
Porque sabe que eu prometi, embora se eu fosse você, não acredito
Se eu conseguir apagar todas as marcas que deixou em seus beijos
Eu prefiro escrevê-los com aqueles que estão faltando"
Setembro de 2014.
— Kookie? Será que podemos conversar?
Tae e Jungkook se encontravam na casa do mais novo, deitados juntos, enquanto assistiam pela 85° vez ao filme dos vingadores. Taehyung se encontrava com a cabeça apoiada no peito do garoto enquanto recebia um cafuné. Aquela cena não era desconhecida para nenhum dos dois, faziam anos que havia se tornado quase que rotina, toda semana eles faziam uma sessão de filmes e amassos na casa um do outro. E por isso o tom do mais velho e seu olhar preocupado, fez um alerta ligar dentro do corpo do garoto.
— Pode falar, TaeTae — Jungkook diz parando com as carícias e se ajeitando para que eles ficaram se encarando, sentados na cama.
— Eu nem sei como começar isso Kookie, mas eu acho que finalmente eu encontrei alguém que me fizesse querer ter o famoso felizes para sempre, sei que sempre consideramos esse lance de um amor para a vida toda uma baboseira, mas eu não sei explicar o que sinto toda vez que ele olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselho de amor | TaeKook ONESHOT
FanfictionJungkook era apaixonado por Taehyung, seu melhor amigo, a muito tempo, mas precisamente desde os seus 15 anos. E nesse momento ele se encontra em um quarto de hotel enquanto se preparando para o casamento do rapaz, porém não é ele que estará no alta...