Capítulo 3

10 2 0
                                    

Meu celular vibrava desesperadamente em cima da penteadeira e eu sinto que é o Calum. Não sei que desculpa inventar por ter fugido daquele jeito, se tem uma coisa que eu odeio fazer é mentir!

Mas dessa vez não tem jeito, o que vou falar? "Desculpa Cal, estou com um crush em um dos seus melhores amigos desde o dia em que esbarrei nele e ainda não trocamos nenhuma palavra"?

Claro que não, ele vai achar que eu sou uma louca ou algo assim, principalmente ele sabendo do meu jeito e de todos meus rolos com o Lucca.

Deixei o celular vibrando e fui tomar um banho demorado, quando saio de toalha do banheiro dou de cara com Calum sentado na minha cama com os braços cruzados e uma feição de bravo. Que situação!

Seus olhos pararam em minhas pernas de fora da toalha e eu entrei atrás da cadeira, realmente não somos mais crianças.

— Como você entrou aqui? — disse assustada.

— Se sua porta da varanda estivesse trancada eu não estaria aqui — Calum respondeu seco.

— Você podia ter me visto pelada, você sabe, não é? Há quanto tempo você está aqui? — disse brava.

— Eu estava preocupado, você resolveu fingir que não tem celular! Pode me explicar porque saiu daquele jeito? — Calum disse se levantando e aproximando-se.

— Sai daqui, deixa eu me trocar primeiro! Isso já está estranho demais — disse empurrando Calum para fora do meu quarto.

Troquei-me o mais rápido que pude, abri a porta enquanto penteava meus longos cabelos molhados, Calum estava claramente irritado, sua feição fechada não escondia isso.

— Agora você pode me dizer o que aconteceu ou vou ter que ligar pra sua mãe e falar que você faltou na aula hoje? — Calum disse cruzando os braços na minha frente.

— Calum, eu te amo, mas você não manda em mim — disse fazendo birra e também cruzei meus braços.

— Não mando em você, mas eu me preocupo com você, em um segundo você estava sorrindo, no outro fechou o rosto e saiu correndo — Calum disse num tom de voz amigável.

Ele me coloca na parede fácil demais, preciso pensar em uma desculpa rápido antes que ele me encurrale mais e eu acabe falando, não sei agir sob pressão e ele sabe muito bem disso.

— Emergências femininas... — disse rapidamente e desviei rapidamente meu olhar.

— Conta outra, me fala o que realmente aconteceu — Calum disse sem acreditar.

— Não estou mentindo, é o que aconteceu — disse séria.

— Que emergência, Carolina? — Calum disse arqueando a sobrancelha.

— Menstruação, Calum! Sangue desceu pela minha vagina e sujou toda minha calça, ainda está lá no banheiro, quer que eu busque pra você ver ou você acredita agora? — disse elevando a minha voz e fingindo que iria até o banheiro atrás da roupa suja.

Exaltei-me tanto com essa desculpa, dei tantos detalhes que até eu estou começando acreditar que realmente foi isso que aconteceu comigo, se ele não acreditar depois dessa eu desisto.

— Tudo bem, eu acredito! Não precisava de tantos detalhes — Calum disse com os olhos arregalados.

— Você me forçou a isso, me irritou! — disse enquanto sentava na cama.

Calum me pediu desculpas por ter ficado tão desesperado atrás de mim e eu pedi desculpa por ter preocupado tanto ele, prometi que não ficaria mais sem responder as chamadas e mensagens dele.

City Of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora