All I Want-kodaline.mp3
•••♡♡•••
Um cenário comum. Mais uma noite sentindo as águas frias de haeundae passearem sob meus pés, ao mesmo tempo em que sinto o vento gelado ultrapassar as camadas finas da minha camiseta de manga longa, o que provavelmente indicava de uma tempestade próxima.
Mas isso não é incômodo. Tampouco o chuvisco que começa instantes depois. Insisto em ficar parado, no mesmo lugar, observando as ondas que se formam.
Talvez uma parte de mim continue esperançosa, ansiando o momento em que a verei novamente. Parte de mim espera ouvir sua voz em meio a esse tempo melancólico.
Gostaria que ela aparecesse, e chamasse meu nome. Imagino eu me virando confuso, sentindo meu coração palpitar forte ao ver sua imagem logo atrás de mim. Eu a questionaria: como sabia que eu estava aqui?; e ela, com aquele sorriso de canto, me responderia: esse era o nosso lugar, amor. Não me diga que se esqueceu!. E eu iria dar o maior sorriso que as extremidades de minha mandíbula permitissem, e até daria uma risadinha com seu sarcasmo, porque é óbvio que eu jamais me esqueceria disso. E então, eu me aproximaria e a daria o maior abraço do mundo, depositando toda minha saudade e amor reprimido.
Mas isso não passa de uma ilusão, não é, meu amor?
Sei que agora ela está distante e impossível de retornar aos meus braços. Impossível de me pegar com aquele humor sarcástico e sua personalidade teimosa, traços esses que só me deixavam ainda mais apaixonado. Entretanto, a mesma medida, é impossível de eu seguir em frente e simplesmente me esquecer de tudo o que vivemos.
De todos os eu's te amo; de todas as caminhadas tarde da noite, nessa mesma praia. Dos encontros naquela cafeteria dentro daquela biblioteca. Das noites em que ela visitava meu apartamento, e depois de comermos comida barata se divertia com meu piano, e então conversávamos até tarde da noite, mesmo sabendo que no dia seguinte iríamos nos arrepender no primeiro período da faculdade.
Jamais serei capaz de me de esquecer tudo isso. E aqui, perante as mesmas águas cujas quais foram testemunhas do nosso primeiro beijo, me pergunto se algum dia poderei seguir em frente. Como poderei me apaixonar novamente, se nunca mais terei o que eu e ela tivemos? Nada, nunca irá se comparar.
Não consigo parar de relembrar os velhos tempos. Quando a vida ainda era boa e justa conosco, e tínhamos todas as oportunidades do mundo, juntos.
É simplesmente impossível evitar sorrisos bobos com tantas recordações. Como por exemplo, quando ela subia em minha moto e me abraçava com força por medo de cair. Eu ficava o tempo todo sorrindo, a achando a coisa mais fofa do mundo. Ainda bem que o capacete cobria minhas expressões, porque eu sei que ela não iria gostar disso.
Ou ainda quando eu a abraçava e ela encaixava seu rosto delicado na curva de meu pescoço, e deixava aqueles beijinhos deliciosos enquanto inalava meu cheiro. Ela dizia que gostava de me cheirar. Era meio peculiar, mas eu adorava a sentir tão próxima.
E quando nós nos encontrávamos na faculdade, ela sempre parecia nervosa e mau humorada, mas eu sabia que era tudo fachada. Porque quando eu chegava perto, ela me olhava com seus olhos grandes e brilhantes e deixava escapar o sorriso mais lindo do mundo. Eu sempre sorria junto, sentindo meu coração tropeçar e meu peito se derreter.
O destino foi tão cruel com ela e com todos ao redor. Seu pai não sorri mais como antes, e sua mãe não faz mais aqueles bolos deliciosos. Sua irmã agora sempre deixa os girassóis em exposição, no mesmo lugar, porque eram suas flores favoritas.
E eu... Eu tenho andado confuso.
No começo foi difícil. Me acostumar com sua ausência, com a falta do seu perfume amadeirado e singelo, me acostumar com a ausência do som da sua risada.
Pensei em desistir da faculdade, mas não o fiz. Pensei em mudar de cidade, e embora tenha mudado de apartamento, não fui para longe. Ela teria odiado isso, teria me confrontado, dizendo que eu não posso correr do meu sofrimento, mesmo que seja o que eu mais desejasse.
Entretanto, vendi meu piano, por um preço tão miserável que a deixaria maluca. Mas era impiedoso olhar para ele sabendo que nunca mais a veria o tocando animada por aprender uma nova música.
Também deixei meu cabelo crescer, fiz algumas tatuagens, e experimentei novos sabores de sorvete, como ela sempre me sugeria.
Tentei me adaptar a esse novo cenário sofrido e doloroso. Tentei superar, criar novos sonhos, descobrir novos hobbies. Sei que ela iria querer isso. Iria me ajudar a alcançar minhas metas, a seguir em frente, a ficar bem. E eu tentei tudo isso, por ela. Porque tudo na minha vida tem sido sobre ela, desde aquela tarde de julho a qual eu estava em um dia péssimo e dividi o banco do ônibus com uma garota de cabelos escuros que lia Alice Através do Espelho. Ali, eu vi também o amor da minha vida.
E agora, aqui, a medida em que a chuva vai engrossando e as ondas vêm alcançando meus pés com mais agressividade, vejo lágrimas escorrerem enquanto me pego imerso às nossas lembranças tão singelas. Mas isso não é incômodo. Não tanto quanto a falta que ela faz.
Eu tentei de tudo, juro que tentei. Tentei seguir em frente de muitos jeitos, como ela gostaria. Mas no fim do dia, eu ainda estou aqui, vendo a lua se refletir sob a água, pensando nela, pensando em tudo o que ela me ensinou: o significado de amor.
Porque para mim, amor é chegar em casa depois de um dia cansado e ter alguém te esperando, se esforçando para preparar o jantar, embora seja desastrosa nisso. Amor para mim é sair no meio da noite e vadiar pela cidade iluminada, só para apreciar aquela vista noturna com sua companhia favorita. É passar por aquela padaria, só pra comprar aquele bolo que aquela pessoa tanto ama. É estar ao seu lado em todas as situações, te motivando, te consolando, te mostrando quem eu sou de verdade, independente da situação. É reproduzir no celular I Love You Baby enquanto dançamos, juntinhos, com nossos pés se esbarrando pela areia e o céu alaranjado se refletindo da forma mais linda nas águas dessa mesma praia. É se sentir seguro, se sentir em paz, confortado, e em casa, tudo isso em uma só pessoa.
Porque para mim, amor é tudo aquilo que a gente viveu.
E agora, mesmo com essas lagrimas que se misturam com a chuva, posso sorrir, ainda que angustiado. Porque tenho convicção de que ela está comigo, em todos os momentos, para sempre.
Não importa quanto tempo se passe, nada irá se comparar ao o nosso amor. E a cada dia mais eu sonho acordado com o momento que nos encontraremos de novo, ainda que em outra vida.
Porque eu acredito fielmente que nossa história se iniciou em outra vida, mas ainda não chegou ao fim. Porque ele foi lindo demais para durar apenas uma.
Eu prometo te procurar por onde for necessário.
E independente de quanto tempo se passe, e das circunstâncias, eu continuo aqui, no mesmo lugar, ainda com você.
•••♡♡•••
Me desculpem pelos erros, usem máscara e se cuidem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
still with you • jungkook
Fanfiction"Quando esse nevoeiro for levantar Eu vou correr para você com os pés molhados Então, me abrace forte." OneShot | SadFic