BorutoArrumo o restante das minhas coisas apressado, coloco na mochila e preparo para sair, antes de fechar a porta dou uma longa olhada no meu quarto, vou deixar tudo pra trás durante um tempo.
Lá embaixo minha mãe já esperava ansiosa, ainda estava com a aquela cara de choro, isso me deixa mal. Então abraço ela e digo:
Boruto_ Mãe não precisa ficar assim, sempre que tiver chance voltarei para casa
Ela força um sorriso e acena com a cabeça em sinal positivo
Partimos rumo ao aeroporto, o avião está prestes a decolar, dou um abraço apertado nela e sigo viagem.
Estou indo morar por um tempo na casa do meu pai Naruto Uzumaki, vou trabalhar e fazer faculdade, estou um pouco nervoso pois faz mais de cinco anos que não o vejo, ele mora em outro país com a sua esposa Hinata e a minha meia irmã Himawari, uma garota mimada e metida, por Deus é minha irmã, mas é extremamente insuportável. A última vez que nos vimos foi também a cinco anos, estava passando as férias na casa deles, a garota fazia de tudo para me provocar, inventava histórias, armava armadilhas para eu me dar mal, era um verdadeiro inferno, até que voltei pra casa e fiz minha mãe prometer que não me deixaria mais voltar para lá. Bem agora que fui aceito no curso de engenharia sou abrigado a voltar para a casa deles, eu tinha esperança dela ter mudado mas por as fotos que vi no Instagram percebi que a garota é uma completa patricinha , vou tentar ficar o mais longe possível para evitar problemas com ela.
O avião pousa, de longe reconheço o meu pai acenando para mim, chego perto dele e dou um abraço, ele está aparentemente emocionado e diz que estava com saudades
Naruto_ Filho como você cresceu! Está um homem completo
Boruto_ Pai senti sua falta
Naruto_ Eu também filho, você deve estar com fome, venha Hinata está fazendo hoje aquele ensopado que você adorava lembra ?
Digo que mal posso esperar, e levo minhas coisas para o carro.
Chegando lá Hinata me recebe com bastante afeto, ela está casada com meu paí ha muitos anos e sempre me tratou muito bem.
Eles me levam para o meu antigo quarto, está muito limpo e organizado, Hinata é muito cuidadosa com certeza preparou tudo para a minha chegada, guardo minhas coisas, tomo um banho e deço para jantar.
Naruto_ Querida cadê a Himawari?
Hinata_ Disse que ia terminar um trabalho da escola na casa da Sumy e que jantaria por lá
Naruto_ Mas ela sabia que o Boruto chegava hoje ... diz meu pai irritado
Digo para o meu pai que tudo bem, que o trabalho com certeza devia ser importante, na verdade estou aliviado, não estou nem um pouco interessado em ver ela, até porque estou muito cansado.
Termino o meu jantar, me despeço e vou para o meu quarto, não demora muito e já começo a dormir.....................
Estou em campo de batalha, meu Karma foi ativado, os inimigos jogam seus jutsus contra mim, mas devio todos apenas com uma mão, de repente me descontrolo e acerto meu companheiro Mugino que estava ao meu lado, descarregando uma grande onda de choque nele.
........................
Acordo em um sobressalto! Droga, até quando isso vai me assombrar? Passo a mão na cabeça vejo que estou suado, levanto da cama e vou direto para o banheiro, abro a porta e...
Caraca, a maior bunda que eu já vi está empinada na minha direção, a garota está de costas só de calcinha e blusa cavada, está inclinada no vaso e vomita muito, se vira com um susto e vai apressadamente até a porta e a fecha.
Hima_ Alguém ouviu você?
Boruto_ Não me desculpa
Hima_ Tudo bem é que....
E voltou para o vaso, eu corro e seguro os seus cabelos, espero ela vomitar e a ajudo a se levantar ela vai para a Bia lava o rosto e a boca. Quando se vira pra o meu lado vejo que molhou a blusa e agora está transparente mostrando os enormes seios redondos e durinhos, desvio o olhar.
Hima_ Obrigada, já estou melhor agora
E sai rebolando a aquela bunda enorme e fecha a porta.
Eu nem lembro mais o que tinha vindo fazer no banheiro, tranco a porta, boto o meu pau duro pra fora e começo a me masturbar.
No outro dia acordo cedo com uma batida na porta
Boruto_ Entra
Hima_ Oi, bom dia! Mamãe pediu para avisar que o café já está pronto
Boruto_ Tudo bem desço em um instante
Ela entra e fecha a porta.
Hima_ A propósito, sobre o que rolou ontem no banheiro, poderia ficar só entre nós?
Boruto_ Certo, pode deixar
Digo sorrindo, ela se demora olhando um pouco para a minha boca e sai, ela está com o uniforme da escola, está muito gatinha por sinal. Mas o que é isso? Eu não posso pensar essas coisas, afinal ela é a minha irmã mais nova, não pira Boruto, ela é aquela pirralha chata que você não suportava, mas que aparentemente melhorou o humor, ou está assim só porque vi ela de porre e está com medo que eu diga pra eles. Bem se é assim pelo menos tenho uma carta na manga.
Desço tomo café com todos
Naruto_ Filho sua faculdade começa semana que vem certo?
Boruto_ Isso pai, e hoje mesmo começo o trabalho como professor na academia
Hima_ Você e instrutor? Por isso que é fortinho
Não sei porque aquele comentário me deixa animado
Boruto_ Não na verdade Ensino Artes Marciais
Hinata_ Na verdade eu acho que um trabalho poderia atrapalhar seus estudos
Boruto_ Não, não ... 'respondo sorridente'. Eu sempre trabalhei e estudei no país da Névoa, não vai me atrapalhar não
Hinata_ Bem, vamos ver, qualquer coisa se atrapalhar você sai, não precisa trabalhar aqui, você está em e
Boruto_ Obrigada Hinata... 'ela era muito legal'
Naruto_ E você Hima? Porque chegou tarde ontem?
Hima_ tinha que terminar um trabalho para apresentarmos na casa da Sumy
Ele não diz mais nada, terminamos o café, Nos três nos despedimos de Hinata e saímos, Deixamos Hima na escola, meu pai me deixa na academia e segue para o seu trabalho.
Me apresento como o novo professor ensino os primeiros movimentos aos alunos, quando percebi já é hora de voltar.Chego e sou recebido com um cheiro delicioso, Hinata avisa que a comida já está pronta e que já está de saída para o hospital onde ela trabalha como enfermeira, me despeço dela e subo para tomar banho, vou no meu quarto, tiro a roupa, coloco uma toalha e vou para o banheiro, entro de uma vez no box e me deparo com a Hima novamente, completamente nua dessa vez, acho que não consegui disfarçar e fiquei olhando pra ela
Boruto_ Desculpa, já tô voltando
Hima_ Tudo bem, já tô saindo
Pega a toalha e sai, eu automaticamente ligo o chuveiro mudo a temperatura para o frio e tomo o meu banho, termino volto para o meu quarto e não desço, estou chateado demais, fico um bom tempo olhando para o teto, aliás nem sei quanto tempo já se passou, quando escuto uma batida na porta.
Boruto_ Entra
Hima_ Não vai descer pra almoçar?
Boruto_ Tô sem fome, o papai já está aí?
Hima_ O papai sempre chega só a noite, almoça no trabalho, nós vamos ficar sozinhos a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável Boruhima
ФанфикBoruto Uzumaki um garoto de 19 anos vai voltar para a casa de seu pai que está divorciado de sua mãe é casado com outra mulher há muitos anos, o que ele não poderia imaginar era que muitas coisas iriam acontecer de maneira diferente do que ele imagi...