ⁿᵃᵒ
╔═══════ - ════════╗
S/n estava esperando Yelena chegar em casa já fazia uns 20 minutos. já era para Yelena ter chegado em casa.
Yelena tinha ido trabalhar. Enquanto S/n, uma preguiçosa, decidiu ficar em casa.
A garota já estava impaciente. Após mais alguns minutos ouviu o som do carro chegando, então, Yelena finalmente havia chegado em casa.
- Finalmente. Por que demorou tanto? Teve uma diarreia no trabalho? - S/n pergunta irônica após Yelena ter fechado e trancado a porta.
Yelena não disse nada, apenas deixou sua maleta no chão ao lado da porta e andou em direção a garota menor.
A Loira para na frente de S/n, pega uma barra de chocolate que estava no bolso de sua calça e coloca em cima da cabeça da menor.
- Demorei porque a fila da loja de doces estava grande. - Diz Yelena com sua cara neutra de sempre.
S/n pega a barra de chocolate, a garota dá uma olhada no chocolate, seu chocolate favorito. A C/c olha para Yelena que ainda esta olhando para a mesma. S/n então, fica na ponto dos pés, Yelena se curva um pouco e as duas dão um selinho carinhoso.
Então, Yelena tira o seu terno e deixa ele cair no chão e também tira os seus sapatos.
A maior pega S/n no colo estilo núpcias e a outra fica surpresa com isso. Após, Yelena vai até o sofa, ainda segurando S/n.
Yelena se senta no sofá com as pernas em formato de borboleta (ou de índio) e coloca S/n sentada em seu colo.
- Yelena! Eu preciso arrumar algumas coisas na cozinha. - S/n diz saindo do colo de Yelena. A loira puxa ela de volta e envolve os braços no corpo de S/n, para a garota não tentar sair.
Yelena com um braço, ela pega o controle da Tv e liga em um canal qualquer. A maior descansa o queixo em cima da cabeça da menor.
- Yelena! me solta. - S/n diz tentando sair dos braços fortes de Yelena.
- Não. - A loira ignora os resmungos de S/n e continua prestando atenção na Tv.
Depois de mais algumas tentativas falhas, S/n acada desistindo de tentar sair dos braços de Yelena.
E assim as duas passaram o resto da tarde sentadas no sofá e assistindo programas de Tv. E com a S/n comendo a barra de chocolate.
╚═══════ - ════════╝
Espero que tenham gostado :)
Desculpe qualquer erro.
E muito obrigada por ler.Yelena é o suprasumo da altura.
Yelena Supremacy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝕬𝐎, 𝗒𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺
Fanfiction𝐍𝕬𝐎 ✰ Onde yelena coloca você no colo dela e quando você diz pra ela te soltar, ela simplesmente diz: 'Não' ⋆ ────────────────────────── ⋆ 𝘆𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 ⨯ 𝗳𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝑨𝒆𝒔𝒕𝒉𝒆𝒕𝒊𝒄: @lavixyo 𝑾𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏: @lavixyo ❦ 𝗹𝗮𝘃𝗶𝘅𝘆�...