Eu me deitei e me cobri com o edredom, fechei os olhos e pedi um ótimo dia de aula amanhã. Encostei minha cabeça no travesseiro tentando relaxar.
No outro dia eu me dirigi até o banheiro e comecei a me arrumar. - Hoje é um ótimo dia para experimentar essas maquiagens novas! - disse sorrindo pro espelho bem animada para o meu primeiro dia em uma escola particular.
Fiz uma maquiagem bem fofa
E coloquei uma saia preta com uma blusa listrada junto com um cinto, e joguei uma jaqueta jeans por cima, e uma meia até a coxa preta
Enquanto ia até a cozinha para tomar o café da manhã, esbarrei no meu irmão.- Bom dia Sayori. vc vai assim logo no primeiro dia? - enquanto dava uma risada sarcástica.
- ah Luke, esse é o meu estilo!.. vc tbm usa roupas ridículas e eu não falo nada. - revirei os olhos.- É brincadeira! Desculpa irmãzinha.- disse ele de forma educada.
- hehe, tudo bem ^^ bom dia. -Eu e minha mudança de humor...
Chegando no portão da escola percebi o quanto a escola era enorme! Minha boca abriu, e ver o tamanho da escola me deixou mais animada ainda.
Quando eu coloquei minhas coisas no armário já me deparei com uma garota linda! Ela parecia ser tão legal...
Eu devo conversar com ela?! E se ela for aquelas patricinhas chatas que quer fazer bullyng comigo?! Bom... Nunca saberei se não puxar um papo.
- Bom dia! - disse com um sorriso educado
- Ah, bom dia. Vc é nova aqui certo? - ela disse de forma educada e fofa. - precisa de ajuda? -- Poderia me ajudar a encontrar a sala 124? -
Eu achei que seria uma boa forma de puxar um assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Queria Ter Vc Como Meu Amigo...
FanfictionOii ^^ eu sou a Saiori. Eu me mudei para a escola particular Takenodai e aqui é muito grande... Eu quero fazer novos amigos. •primeira fanfic• então se tiver algum erro ortográfico por favor releve.