"Palavras sem atitudes voam ao vento;
Sonhos sem atitudes não passam de desejos;
Querer mudar sem ter atitude são mudanças que não acontecem;
Amor sem atitude nunca passará de uma paixão;
Você, sem atitudes, sempre será ninguém."
-Roger StankewskiBoa Leitura Babys dos Jikook!🌟
Jungkook não podia acreditar que tudo aquilo não havia passado de um sonho. Mas pareceu tão real! Pensou. De fato como dissera antes: tinha mesmo ficado maluco! Como idealizou uma quase foda entre ele e Jimin daquela maneira? Só mesmo uma pessoa realmente com a mente tomada pela psicose, poderia ter pensamentos tão engenhosos.
- Você disse que eu estava sonhando?
- Sim Jungkook, sonhando...
IU encarou Jungkook e suas expressões, de fato ele parecia não fazer ideia do que estava acontecendo.
-...afinal de contas, com o que você estava sonhando? Precisava ver só suas reações, até parecia estar bastante encrencado com algo!
- Coisas da sua cabeça, até eu mesmo não me lembro com o que estava sonhando...
-...ou com quem!
A garota resolveu pôr lenha na fogueira.
- Começou com os devaneios! Já não basta o que aconteceu hoje pela manhã, vamos voltar a brigar mais uma vez?
IU sabia que não podia afastar Jungkook ainda mais de si. Teria que mantê-lo perto, muito perto para que não houvesse algum tipo de desconfianças sobre sua mudança de comportamento.
- Claro que não meu amor, claro que não iremos brigar! Foi só uma brincadeirinha de leve tá bem?
A garota passava a mão no rosto de Jungkook que ainda estava tomado pelo suor.
- Credo Jungkook, como está suado! Estaria começando a ficar com febre?
- Não é nada disso! Estou ótimo, deve ser o clima mesmo sei lá. Agora me diga, o que faz aqui antes do combinado?
- Nossa, até parece que não queria me ver!
- Aish, não é isso IU. Pare que colocar palavras em minha boca.
- Bem, eu vim justamente para avisá-lo de que não poderei me encontrar com você logo mais a noite para jantar. Tenho um compromisso ao qual não posso de forma alguma desmarcar.
- Ah tudo bem então! Não se preocupe com isso, fazemos o jantar um outro dia se preferir ou até mesmo amanhã.
- Não vai me perguntar o que é mais importante que o jantar com meu namorado?
- Não vejo necessidade, uma vez que você mesma não citou qual compromisso seria. É algo pessoal seu, não tem porque eu me intrometer não é mesmo?
IU ficou perplexa com a frieza de Jungkook.
- Você costumava se importar mais comigo Jungkook, o que está acontecendo?
- IU foi você mesma quem disse que era um compromisso ao qual não poderia desmarcar. Se não me disse com quem seria é porque até você mesma não vê necessidade disso. Não precisa fazer tempestade num copo d'água!
- Tudo bem Jungkook, não vou mais discutir com você sobre nada. Está sempre me atacando, me afastando de você e sinceramente isso está me cansando! Quer saber? Melhor eu ir antes que isso aqui aumente a proporção e a gente discuta mais uma vez...
IU se aproxima de Jungkook o beijando na testa.
-...se cuida tá bem? A gente se vê depois.
- IU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
أدب الهواة(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...