Capítulo 10

2.4K 311 193
                                    

O lugar estava lotado, eu me sentia apertada no meio de tantas pessoas, porém, mesmo que o número de pessoas presentes fosse grande e que muitas estivessem a fazer coisas mais importantes antes, a maioria ou praticamente toda boate manteve o olhar focado em nós, fosse de forma discreta ou não.

Aidan colocou suas mãos na minha cintura e foi me levando para o meio das pessoas, que iam abrindo espaço para a nossa passagem. Pelo visto, todos por aqui sabem quem os rapazes são.

- Todos aqui te conhecem, Aidan? - praticamente gritei em seu ouvido devido a música alta que impossibilitava que ele ouvisse.

Ele sorriu de lado, enquanto passava a mão pelos cabelos

- Todos sabem quem eu sou, Sn. Não só aqui. A Inglaterra inteira sabe quem é Aidan Gallagher e o temem - ele respondeu em meu ouvido sem tirar o sorriso do rosto.

Aidan continuou a me levar dentre as pessoas que ainda nos olhavam. Paramos em um lugar mais reservado, os seguranças altos e fortes formavam uma barreira entre nós.

Quando me dei conta, estava sozinha com o Josh, os outros rapazes seguiram para outros lugares da boate escura com suas companhias. Eu me mantive quieta enquanto observava o Aidan dizer alguns nomes estranhos para o atendente do outro lado do balcão.

- O que você gosta de beber? - Aidan perguntou de repente - Eu pedi alguns shots de tequila para nós e mais um Sex on the beach. Do que você mais gosta?

- Eu não costumo beber coisas alcoólicas. - dei de ombros - Não gosto de tequila, nunca provei.

- Nunca provou tequila? - arregalou os olhos, surpreso.

Neguei com a cabeça timidamente, apesar de eu não ver problemas em um jovem de quase vinte anos que nunca bebeu.

- Bem, sempre existe uma primeira vez para tudo - aidan lançou uma piscadela.

- Talvez - disse.

- Você tem quase vinte anos e ainda era virgem, nunca bebeu. Hoje é definitivamente o seu dia das primeiras vezes - ele riu - Muito bem Sn, o que quer?

- Não tenho idéia

- Ok, vejamos... - ele parou e pensou um pouco, chamando o atendente novamente - Um drink para a mocinha ali. Algo forte, mas nem tanto. - pediu apontando na minha direção para o atendente, que me encarou sorrindo.

- Oh sim. É uma bela mocinha, não? - elogiou-me, fazendo minhas bochechas adquirirem um tom rosado

- Sim, ela é linda e completamente inocente. Uma bela dama de quem eu tirei a virgindade algumas horas atrás. -Aidan disse sério e seco, assustando o atendente, que voltou para dentro do balcão para buscar o pedido do Aidan.

- Hm...Como você entrou nesse mundo, sabe..como virou traficante? - perguntei para tentar mudar o rumo da conversa - Como os outros garotos se envolveram também?

- Minha família é envolvida com isso há um tempo, desde o meu avô. A família do Ben e do Luther sempre estiveram nos negócios com a minha, apesar dos Gallaghers sempre estarem no poder em geral. Bem, assim que eu assumi o poder depois que meu pai morreu, trouxe o Diego e o Klaus comigo. Não tive outra escolha além de assumir os negócios da minha família.

- Como o seu pai morreu? - perguntei.

- Foi assassinado - respondeu como se fosse a coisa mais normal.

Encerrei o assunto rapidamente, não gosto de falar sobre esses assuntos de morte.

- Ahm...Gallagher...Quero dizer,Aidan - corrigi a mim mesma antes que recebesse outro olhar dele - Onde estão os outros rapazes? - perguntei querendo acabar com o clima pesado.

- Diego e Klaus devem estar procurando um grupo de pessoas que tenha maconha, o Ben com certeza está bebendo e o Luther...bem, deve ter levado aquela garota para o banheiro. - respondeu para mim ainda sério.

- Aidan, por que ficou tão sério de repente? - arrisquei em perguntar, mas acabei por me arrepender assim que recebi aquele "olhar" - que diz o Luther - é temido por muitos.

- Ah por favor, você não pode ser tão ingênua a ponto de nem ter notado o modo que o atendente olhou para você.

- Ele não fez nada de errado, só me elogiou - retruquei, cruzando os braços

- Não cruze os braços para mim. - rosnou, fazendo-me descruzar os meus braços - Sn, eu vi o jeito que ele te olhava e como te elogiou. Você está comigo hoje e ninguém pode mexer com você sabendo que é minha companhia está noite.

- M-me desculpe Aidan - falei baixinho, me atrapalhando em minhas palavras, e por fim voltando a ficar cabisbaixa, sem saber o que fazer.

- Não estou bravo com você, Sn, e sim com esses caras que acham que tem o direito de mexer com alguém que está comigo. Tenho sorte que você não é como aquelas outras meninas daquele galpão do Ben, que se atiram em cima dos rapazes nas boates.

O atendente apareceu um tempo depois com todas as bebidas que o Aidan pediu, organizadas sobre uma grande bandeja com algumas garrafas distribuídas na mesma. Essa bandeja foi colocada no balcão entre eu e o Aidan, analisei as bebidas tentando adivinhar o que seriam aqueles líquidos.

O Aidan virou garganta a baixo a pequena dose de bebida de um tom amarelado, distribuída dentro de um copinho, fazendo uma cara feia assim que engoliu, em seguida me ofereceu a mesma coisa. Neguei de imediato, não estou preparada para beber ainda. Bem, talvez eu nunca estarei.

...

Inocente / 1 - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora