• Cap. 21 •

5.8K 492 1.9K
                                    

⪼ Aperte o gatilho! ⪻

Alguém bate na porta...
Olho atenta para a mesma, e vejo ela se abrir.

— Olá Kellysinha... — Payton diz, entrando no quarto, e fechando a porta sem olhar para trás.

— Payton?... — Digo um tanto quanto confusa, olhando para o garoto em minha frente, que se aproximava de mim cada vez mais.

Seu olhar era profundo, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios assim que ele se aproximou mais de meu rosto.

— O-oque você quer, Payton? — Pergunto para o garoto, que ainda sorria malicioso.

Nossos rostos estávam super eminentes.. Nossos olhares estávam presos um no outro.

Payton se aproxima do meu ouvido, e responde em um sussurro:

— Você Kelly... apenas você.

A pequena frase fez efeito em mim fazendo-me se arrepiar por completa...

Sinto uma das mãos de Payton, ir até a minha cintura.. a outra, se direcionou na minha nuca.

Eu ainda estáva confusa... porém, os olhos de Payton me prendiam.

Até que, sem prévia, Payton selou nossos lábios com um beijo...
Algo bem surpreendente, que eu com certeza não esperava...

Logo aquele beijo se tornou mais intenso, um beijo mais desesperado.. como se ambos estávam precisando daquilo, por um bom tempo.

Então, Payton parou o beijo, e me empurrou na cama sem muita força, se colocando por cima de mim.
E foi aí que eu senti as famosas "borboletas no estômago"...

Payton tirou seu blazer.
E em seguida, estáva prestes á tirar sua camiseta, mas...

— Kelly, acorda caralho! — Uma voz máscula me chama, me assustando, e me fazendo abrir os olhos.

Após o susto, olho os arredores, e percebo a presença de Payton ali no quarto, de frente á porta.

Foi um sonho...

— Te chamei mais de uma vez para que possa acordar — Payton diz, um tanto quanto irritado.

Me coloco sentada na cama, esfregando meus olhos, e tentando processar oque tinha acabado de se passar na minha mente enquanto eu dormia...

— M-me desculpe.. não dormi muito bem nesses últimos dias, então, estou bem cansada... — Digo um pouco sem jeito.

Não acredito que eu estáva prestes a ter um sonho erótico com o Payton... tipo, puta merda, é o Payton!

Isso foi, e é extremamente estranho.

Isso pode não significar nada, talvez, tenha sido por que passei um bom tempo com ele hoje...

— Você parece assustada — Payton diz, percebendo que eu estáva pensativa — Teve um pesadelo? — Ele diz com um sorriso de canto.

— Ahm... é, eu tive um pesadelo — Digo rápido, mostrando que eu não queria falar sobre o assunto.

— E como foi? — Payton pergunta, mantendo aquele sorriso malicioso no rosto.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora