Meu nome é Aurora; costumava a ficar sozinha em uma praça lendo, escrevendo, desenhando e tirando fotos das pessoa. Eu lembro como se fosse ontem quando te vi, vc usava uma blusa preta com uma calça jeans, andando bem devagar com seus fones de ouvido... eu fiquei hipnotizada senti meu coração pulando e eu nunca tinha sentido isso na vida... queria te conhecer falar com vc, saber seu gosto musical , sua comida preferida e saber o que vc mas gostava de fazer. Primeiro tirei uma foto sua em seguida te chamei.
- Oi menino - vc olhou com um olhar simpático.
E gritou - Oi vc está falando comigo ???
Na aquela hora eu não sabia o que fazer o que falar ou até mesmo como agir então só respondi - sim vc mesmo - eu e vc ficamos com um sorriso de orelha a orelha, então vc veio em minha direção, e então falei:
- Oi Desculpa de incomodar só queria saber se vc tem um minuto ??
E vc respondeu:
- Oi, sim eu tenho por um acaso eu te conheço ?? - mais ele não falou de uma forma mau educada mas sim com a maior gentileza do mundo.- Bom vc não me conheçe, mas é que eu sou artista e queria saber se eu posso te desenhar??
- lógico que pode
Então começei a desenhar, enquanto desenhava vc me olhava com um olhar diferente eu não sei dizer... Então o tempo se passou e terminei o desenho.
Então eu falei: -termineiii.
Vc olhou com um olhar de alegria e pediu pra ver, eu estava morrendo de vergonha como medo de vc não gostar mas por incrível que pareça vc adorou.
Vc falou: - sinceramente eu adorei o desenho, e gostaria de te conhecer melhor.