Oi gente, tudo bem?
Bom, gente vcs leram o meu último aviso, sim é capítulo novo e não é uma despedida.
Gente eu tô usando o meu horário da escola pra ler e postar e comentar e participar de RPGs.
Provavelmente eu vou demorar bem mais pra postar capítulos, mas eu vou postar.------------------------------------------------------------
"Sim, na minha vida eu já carreguei bondade
Mas é que senti o gosto amargo da rejeição"alguns meses haviam se passado desde a entrada das duas novas alunas na turma 1-A. Agora o Bakusquad e o dekusquad tinham novas integrantes:
Yumi, ou versão feminina do Deku como era mais conhecida,foi para o Bakusquad, e tinha se aproximado de Sero Hanta, muitos shippavam eles, mas ambos só se viam como amigos.
Quanto a akemi......bom, ela foi para o dekusquad, tinha se dado bem com todos,em especial com o Shoto todoroki, talvez por ambos serem quietos e não falarem muito.
Durante esse tempo que entrou na 1-A Yumi conseguiu ficar amiga de quase toda a sala, sim até mesmo da bomba ambulante, mas tinha somente 2 pessoas de quem Yumi não havia conseguido se aproximar, essas pessoas eram: Shoto todoroki,que por algum motivo sempre que Yumi o via ela sentia as famosas borboletas no estômago, e corava, e não conseguia falar quase que uma única frase sem gaguejar, ela não sabia o motivo disso. Outra pessoa de quem Yumi não tinha conseguido se aproximar era a, Momo Yayorozou, elas não se davam bem, na visão de Yumi, Momo era arrogante demais, e para Yayorozou, Yumi era alegre demais sem motivos. Provavelmente tem outros motivos pra elas se odiarem.
Durante esse tempo que entrou na 1-A akemi, não se aproximou muito de quase ninguém, as únicas pessoas que ela conseguia considerar como amigos eram: a Yumi , com o jeito alegre e falador dela, era quase impossível não fazer amizade, a outra pessoa era o Shoto todoroki, talvez por ambos serem quietos, e inteligentes,e quando conversavam era para debater sobre algum assunto, seja sobre a escola ou sobre o mundo dos super heróis.
Apesar de fingir, ainda doía na akemi, ver que o Katsuki não se lembrava dela.
E para o Katsuki? Bom, ele estava confuso, para ele a Akemi o lembrava muito a sua Ake-chan,a mesma individualidade, a mesma mania de colocar o "un" no final das frases, a mesma cor de olhos, com a voz muito parecida. Mas apesar de toda essa semelhança, Katsuki não conseguia associar, para ele eram duas pessoas diferentes. A Akemi que entrou na 1-A era uma pessoa diferente da sua Ake-chan, e doía saber que eram pessoas diferentes.
"É que eu sou
Um pássaro no céu
Livre
Mas longe de ti
É que eu sou
Um pássaro no céu
Livre
Mesmo assim
Me desculpe por partir"Nesse momento, a turma 1-A estava no laboratório de química, e o present Mic era o professor, a experiência que deveriam fazer era teóricamente simples, mas se fosse feita errada o resultado poderia vir a ser terrível...
A experiência de todos os alunos estavam indo bem. Até que Sero acabou se distraindo e não viu que o Mineta tinha colocado mais ingredientes que o necessário. Mineta fez aquilo achando que seria uma boa pegadinha, ele certamente não ouviu o que o professor tinha dito. {Autora: não sei como o Mineta não ouviu,do jeito que o present Mic grita}
Uma explosão foi ouvida
"PA-BOOM!
Eu vou me explodir"A experiência do Sero e da Yumi tinha explodido.
Mas para a sorte.... ou azar, a explosão só pegou em duas pessoas.
Shoto todoroki e Katsuki Bakugou, que estavam na mesa de trás, foram atingidos pela explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART TIME BOMB (Hiatus)
FanfictionNinguém sabia o que fazer, pois o Bakugou havia mudado e suas atitudes preocupavam todos de sua roda de amigos e até alguns de fora, afinal o que teria acontecido com o antigo Bakugou? Agora ele não brigava mais com os outros, não incomodava o Midor...