-- me recuso a perder a sanidade perante alguém como você.
01. ESTA oneshot foi feita em 2021, então a escrita poderá não ser a mesma coisa que é agora, porém eu gosto de como a oneshot está feita então apenas uma mudança foi feita: o pov do wooyoung sairá e a oneshot estará como no início, em terceira pessoa, já a continuação (manquer cette nuit) continuará com o pov do wooyoung, focando no que ele pensa sobre o que aconteceu e tals, achei bem colocar dessa maneira, e espero que vocês gostem assim.
02. WOOYOUNG é policial, então será mencionado o porte de arma da parte dos dois, mas ele é legal, devido à profissão.
03. A oneshot aborda um hot mais pesado, tendo um pouco (só um pouco mesmo), fem!dom, oc!harddom, ameaças constantes, uso da arma apontada, sexo sem proteção, uso de algemas, xingamentos constantes, dirtytalk, puxão de cabelo (não lembro de tem mais algo)
04. É mencionado o sungchan do nct
05. ISTO é uma twoshot, sendo o último cap mais pequenino.
06. COMO falei em cima, esta fanfic tem continuação: manquer cette nuit — jung wooyoung
07. NÃO recomendado para menores de dezoito anos, mas caso você queira ler e tenha menos dessa idade, eu já não me responsabilizo.
08. COMENTÁRIOS desnecessários e/ou que me façam sentir desconfortável serão apagados.
09. CRÍTICAS construtivas são bem vindas, mas saiba no mínimo o que é passar o processo de construir algo deste tipo. Se for só para mimimi, fique calade.
10. NADA de xenofobia e/ou preconceito contra meus personagens, mas se quiser tomar um block e ainda um exposed, força.
11. EM baixo estarão os personagens que estão na oneshot
12. EU espero que realmente gostem e aproveitem a leitura <3
-- JUNG WOOYOUNG
21 anos-- BIA JUNG
20 anos-- JUNG SUNGCHAN
21 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menottes et plaisir | jung wooyoung
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝑎𝑙𝑔𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 Onde Jung Wooyoung, um polícia conhecido por ter apanhado os maiores bandidos que andavam em fuga, é mandado em busca de uma criminosa, mas ele não esperava que para a conseguir algemar ele precisasse apen...