Capítulo 12

767 33 31
                                    

Recapitulando.

Já fazia bastante tempo que eu estava esperando o Hernan, cheguei a pensar que ele havia ido dormir, mas então ele aparece em minha frente, então olho pra cima e vejo ele, minha nossa, ele parecia ainda mais bonito em roupas casuais, Roger podia ter feito filhos feios, mas não, ele tinha que trabalhar com o pincel.

Samantha - Vamos

Digo com um sorriso cruzando meu braço no seu, enquanto andávamos pra fora da casa.

Continuando....

Samantha - Então...pra onde vai ser essa viagem Hernan?

Hernan - Eu realmente não sei, só sei que será um lugar com praia, então invista em roupas praianas e que sejam confortáveis pra você, qualquer coisa eu te ajudo a escolher as roupas.

Samantha - Tudo bem, vai ser divertido.

Após isso, entramos no carro de Hernan, que também é preto e seguimos até o shopping, faz tempo que eu não faço compra, talvez seja legal finalmente tirar um tempo pra mim.

{...}

Após um tempo, depois de pegarmos um bom engarrafamento, estamos no shopping, dentro da gucci, eu não queria entrar nela, mas o Hernan insistiu que comprassemos aqui, eu prefiro lojas mais simples, não gosto de luxos, mas quando se está acompanhada de um dos Clarks, não há o que fazer, você nunca vai conseguir ir em uma loja baratinha da vida. Estava olhando as roupas mais comuns, Hernan havia dito que tinha visto uma roupa que ele achou a minha cara e foi buscar a mesma, enquanto eu olhava algumas peças.

Hernan - Foi esse vestido que disse que era sua cara Samantha, e ele é bem praiano, além de ser versátil, o que você acha?

Escuto a fala de Hernan ao meu lado e olho a roupa em sua mão, era muito bonita, gostei dela, realmente daria pra usar em várias ocasiões.

Samantha - Gostei, mas não sei, não é muito cara não? - pergunto olhando a etiqueta da roupa.

Hernan - Isso importa? Se você vestir e gostar, levaremos ela, e não tente fingir que não gostou, eu sei quando você mente.

Samantha - Mas eu nunca menti, como você saberia se eu estou mentindo?

Hernan - Quando você gosta de algo, sua voz sai mais suave que o normal, seus olhos brilham e você não consegue parar de olhar para o que gostou.

Eu realmente fico assim, minha mãe dizia que eu ficava exatamente dessa forma, que droga.

Samantha - Ok, sem tentativas falhas de mentir, já entendi que você sabe quando eu minto. Mas.......oh Deus, que tal aquela roupa?

Digo apontando para um vestido de tricô, na verdade, vários, eles estavam lado a lado. Me aproximo das roupas e puxo um dos vestidos, mostrando o mesmo a Hernan.

Samantha - O que acha? Eu achei ele lindo.

Hernan - Ele é lindo mesmo, e acho que ficará lindo em você.

Samantha - Acho que vou experimentar, vem comigo.

Vejo ele fazer uma cara estranha, como se estivesse incomodado, e em seguida ele coça a cabeça, ele estava.....desconfortável?

Samantha - Se não quiser vim, tudo bem, eu só queria sua opinião mesmo, mas tudo bem.

Hernan - Não, não, eu vou com você, só estava com o pensamento longe daqui, não estou desconfortável, tenho duas irmãs, lembra? Esse tipo de coisa é comum pra mim.

Samantha - Ok, então vamos.

{ Hernan ON }

Quem eu quero enganar, é óbvio que estou desconfortável com tal situação, ótima desculpa a minha, espero que ela não tenha percebido nada.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora