Hwangs and Seos: Bickering

171 26 20
                                    

As emoções humanas são um sinal de fraqueza, ninguém pode me convencer do contrário depois do dia de hoje!

Pois bem, deixem-me apresentar vos a razão da minha conclusão filosófica.

Hwang Hyunjin.

— Lixie, desculpa! Desculpa, desculpa! Eu juro que não sabia. — Ele pediu enquanto enchia os baldes se água e lixívia.

Eu vou matar este rapaz.

– Tu disseste que tinhas a tarde livre! – Eu berrei, enquanto esfregava as loiças e ele pousava os baldes para as enxaguar.

Finalmente, estas eram as últimas!

Passámos uma boa meia hora a lavar esta porcaria! E sempre que parecia que estávamos a acabar o Changbin aparecia com mais!

Honestamente, acho que ele não fez por mal. É o Binnie!

Mas eu ainda estou chateado, foi muita loiça gente.

– Eu pensei que tinha a tarde livre, Lixie! Eu juro! Eu não me lembrava de ter trocado de semanha com o Changbin e eu não sabia que a Lin tinha trocado a semana com o pai e que o pai tinha trocado com ele! – Ele colocou a loiça do escorredor e foi secar as mãos na folha que estava pendurada , enquanto eu limpava a espuma do lava-loiça. – Solzinho desculpa, não fiz de propósito.

Vêem como as emoções são uma palhaçada? Eu quero ficar chateado com este idiota, mas eu compreendo perfeitamente que ele está desesperado e sente-se culpado por eu estar a ajudar!

– Tá, Hyun. Precisas de ajuda a fazer o quê agora? – Ter empatia é uma chatice de vez enquando, sabem? Sentir o desespero de uma pessoa e passar a sentir esse desespero.

Odeio isto.

Odeio sentir o desespero dele, porra! Eu nem estou totalmente chateado com ele!

– Podes acabar a cozinha, por favor? Eu vou arrumar as coisas da noona na sala e depois faço o resto sozinho. Aish, desculpa mesmo, solzinho. Eu nunca mais volto a convidar-te para aqui sem ter a certeza dos meus dias de limpeza ou se a casa não está um caos. — Ele abraçou-me e depois foi para fora da cozinha, com o balde de água, e eu comecei a limpar a bancada que tinha ficado molhada por causa da bancada.

– Tu sabes que não precisas de o ajudar, certo? – Changbin perguntou com os braços cruzados e encostado á porta. Pelo tom de voz, parecia que ele estava chateado. Não que ele tenha motivos, porque não foi ele lavar a loiça de um restaurante! Eu não me virei para olhar para ele, esta bancada está demasiado desarrumada e encharcada! – Ele deveria fazer as tarefas sozinho. Tu não precisavas de o ajudar.

– Changbinnie, ele é meu amigo. Se um amigo precisa de ajuda, eu ajudo. – Virei-me para ele que tinha uma expressão estranha na cara. Eu não percebo bem o porquê, mas ele parecia chateado na mesma. Porquê? Eu não sei. – Que foi, hyung?  Eu faria o mesmo por ti. Por todos os meus amigos. — Sorri, mas isso não aliviou a careta dele.

– Esquece Lix, não é nada. – Ele respondeu antes de se virar e sair da casa.

Ele ficou chateado, mas porquê?

Eu estou a ser um bom amigo. Tá que eu podia ser mais rígido com o Hyun, mas poxa! A culpa não foi inteiramente culpa dele e sem contar com isso o rapaz está desesperado a tentar limpar a casa de banho agora, gente!

Eu conseguiria sentir o desespero dele a quilómetros de distância desta casa!

Eu não tenho porque me sentir mal pu chateado com o Hyun, mas pronto. Depois falo com o Bin e a gente resolve-se.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now