Adrian
A merda que eu iria deixar Mel ter uma reunião sozinha com aqueles três, nem a pau. Olho para o relógio nervoso. Já está na hora da reunião na sala da Mel. Me levanto e arrumo minha gravata. Saio da sala e vou direto para o seu escritório, bato na porta e entro, Mel está sentada atrás de sua mesa e os três patetas já estão sentados de frente para elas. Os três estão babando por ela o que me deixa irritado.
- Espero que eu não tenha atrapalhado. - Digo caminhando até Melissa, me posiciono atrás dela e coloco minhas mãos em seus ombros. Olho de cara feia para os três idiotas que contratei e dou um olhar mortal para eles.
- Não Adrian, nós estavamos esperando por você. - Mel diz, olhando para mim e me dando um sorriso. - Agora que você chegou, acho que posso começar o que eu tenho que falar. - Melissa começa a falar, mas eu não presto atenção em nada do que ela fala. Eu só sei olhar para ela e para o três homens que estão na minha frente.
Me seguro o tempo inteiro para não socar a cara de cada um, eles estão com cara de cachorrinhos quando sua dona acaba de chegar em casa. Só falta a baba escorrer pela boca.
- Então é isso. O que você acha Adrian? Tem alguma coisa a acresentar? - Mel pergunta.
- O que? Eu... não, não está tudo ótimo. - Digo lhe dando um sorriso, olhos para os homens e cada um tem um sorriso de bosta no rosto.
- Tudo bem então. Reunião encerrada. - Mel se levanta e eu tiro minhas mãos dos seus ombros, ela leva os três até a porta, cada um dá um beijo em sua bochecha, eles olham para mim e sorriem sabendo que eu não ficaria nada bem com isso. Mel volta e se senta. - Tem certeza que você concorda com tudo? - Pergunta.
- Tem sim, está tudo ótimo. Você está fazendo um ótimo trabalho Mel. - Digo caminhando para a porta. Já está na hora de sair daqui antes que eu faça alguma besteira. - Só para você saber, nós iremos jantar hoje a noite e depois eu te levo para pegar seu carro na minha casa. - Saio sem deixá-la responder.
***
Mel
Adrian sai da minha sala me deixando de boca aberta. A reunião inteira Adrian estava fora de órbita.Acabo não me importando muito, ele é o chefe e faz o que quiser. Volto para o meu trabalho que alias tem muita coisa que preciso fazer, marco na minha agenda alguns lugares que tenho que visitar. Quero conhecer tudo outra vez.
O dia passa tão rápido que quando dou por mim, Adrian está na minha sala me esperando para o jantar.
- Pensei que já estava pronta para ir. - Ele diz olhando para a bagunça que está minha mesa.
- Me desculpa, acabei me distraíndo. - Digo tentando arrumar a mesa. - Espera só um pouquinho.
- Fique à vontade. - Adrian diz sentando de frente para mim. - Se quiser ajuda é só falar.
- Não precisa, eu consigo terminar isso rápido. - Eu acho. Penso.
- Leve o tempo que precisar. - Ele diz. Eu levo uns trinta minutos par terminar de colocar minha mesa em ordem. Me levanto pegando minha bolsa. Olho para o Adrian que tem um sorriso no rosto. - Tem certeza que sua mesa está em ordem? - Pergunta e olho para minha mesa, começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guia Atrapalhada(Apenas DEGUSTAÇÃO)
HumorUma coisa que eu odeio é aquela frase ''toda loira é burra''. Sim eu sou loira e não, não sou burra. Posso ser atrapalhada, desastrada, falar e fazer o que vem na minha mente, mas burra não. Se eu fosse burra não teria chegado aonde eu estou nesse e...