Metamorfose

174 31 9
                                    

Em uma manhã não muito ensolarada, Sasori e Deidara estavam no esconderijo da Akatsuki. Pain havia acabado de lhes dar uma missão, cujo ambos deverão capturar o Jinchuuriki da Uma Calda.

Sasori dava alguns ajustes em sua marionete, Hiruko. De vez em quando, olhava para os lados e percebia que Deidara olhava fixamente para uma fresta na parede.

Isso de certa forma estava o incomodando, já que o parceiro estava há cinco minutos olhando para o mesmo ponto fixo.

"O que ele está fazendo?" se perguntava.

Então, o ninja de Suna se aproxima do Iwa, que nem percebe a aproximação.

- O que você está fazendo, Deidara? - o explosivo se assusta, olhando para o mestre de marionetes que esperava uma resposta.

- Fale baixo danna! - ele pede, em um susurro.

- Responda a minha pergunta, Deidara! - diz um pouco mais baixo.

- Eu estou apreciando arte, hum! - responde, deixando o ruivo confuso.

- Arte? Olhando para uma fresta? - Sasori parecia debochar do loiro. Deidara então revira os olhos, e respira fundo.

Então ele puxa o ruivo para que ele possa ver o que tanto admirava.

- Isso é... um casulo?! - parecia mais uma afirmação do que uma pergunta.

- Sim, estou esperando uma borboleta sair dali, hum! - Deidara afirma sorridente.

- O que isso tem a ver com arte?

- Bom, quando a borboleta sai do casulo é lindo; como se fosse a beleza de uma explosão. Eu considero uma arte, do estilo efêmera! Tão admirável quanto minhas explosões.

Sasori concordava, achava lindo o momento da metamorfose. Porém, jamais admitiria, devido ao seu orgulho.

- Hum, não sabia que era um admirador da metamorfose.

- Bom, essa é minha primeira vez vendo isso pessoalmente. - conta, isso deixa o marionetista surpreso. - Eu tinha visto este fenômeno natural apenas em livros e coisas do tipo, hum.

Então, ambos ficam em silêncio enquanto olhavam para o casulo.

- Me surpreende que mesmo em ligar tão sujo e sem luz solar, a lagarta tenha feito seu casulo. - Sasori quebra o silêncio.

- Verdade... Espera, se mexeu! - Deidara alarma e Sasori se aproxima para ver.

Então o processo acontece e uma linda borboleta surge do casulo. Ela trazia leveza e em suas asas avermelhadas, encontrava-se detalhes amarelos.

Os olhos de Deidara brilham com o acontecimento, o que faz com que os olhos do parceiro brilhem também.

- Arte. Apenas arte. - o loiro comenta admirado.

- É bonito mesmo, porém ainda prefiro a arte eterna. - seu orgulho era forte demais para admitir que gostava da arte do parceiro.

Deidara então revira os olhos e segue sua dupla até a saída do esconderijo. Então, a enorme rocha se move, dando espaço para ambos irem cumprir sua missão.

Nenhum admitiria, mas sabiam que ambas as artes se completavam. Pois o momento efêmero da metamorfose estava gravado em suas memórias pela eternidade.

 Pois o momento efêmero da metamorfose estava gravado em suas memórias pela eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado 🌻

Perdoe-me por quaisquer erros ortográficos.

Aceito críticas construtivas, elas são muito bem vindas.


Beijinhos 🦋

Metamorfose - Sasori & DeidaraOnde histórias criam vida. Descubra agora