NoahPego o meu casaco e corro para o lado de fora da escola. Vejo que o carro da mãe de Alice não está mais no estacionamento e olho ao meu redor, tentando localiza-lo. Para onde elas foram? Ligo para o celular de Alice, ela não atende, ligo uma segunda vez e nada de novo. Suspiro, lembrando-me de que ela deixou o aparelho em casa. Um arrepio me percorre e eu ligo para sua mãe, linha ocupada, então tento o número de seu pai.
- Sim. - ouço a voz do seu pai do outro lado.
- Sr.Styles, sou eu. - falo e me afasto de um grupo falante de formandos. - Você falou com Alice ou com a sra.Styles?
- Theresa saiu para buscá-los e essa foi a última vez que falei com ela. Por quê?
- Elas sumiram. - respondo e pressiono meus olhos com os dedos.
- Só um minuto. - ele diz e escuto conversas do outro lado da linha. - Elas foram sequestradas, Noah. Fique onde está, estou indo buscá-lo.
Harry finaliza a ligação e eu fico parado, boquiaberto e sem acreditar. Como assim elas foram sequestradas em poucos minutos? Olho freneticamente para os lados, procurando alguma pista ou alguém suspeito. Passo a mão pelo cabelo e ando de um lado para o outro até que um carro preto totalmente fechado para a minha frente. Espero até que o vidro se abaixe e vejo o pai de Alice atrás do volante.
- Como assim sequestradas? Eu estava com elas menos de dois minutos antes do carro desaparecer. Como... - perco as palavras e afivelo o cinto de segurança.
- Os seguranças estão seguindo o carro e disseram que foi tudo muito rápido. - responde e coloca o carro em movimento. - Não mais de alguns segundos que você saiu do carro, um homem encapuzado entrou e Theresa saiu com o carro.
- Era para eu estar na droga do carro. - murmuro e bato a mão no painel a minha frente.
- Não é culpa sua. - diz. - O que aconteceu que você teve que sair?
- Esqueci meu casaco. - bufo e jogo a peça no chão.
- Não adianta ficar irritado. Logo esse homem fará contato e saberemos o que ele quer. - suspira.
- Foi esse o caminho que ela pegou? - pergunto.
- Não, nós estamos indo para casa.
- Por que? Seus seguranças não estão seguindo o carro? Vamos atrás. Faça contato com eles. - falo, desesperado.
- Não podemos dar uma de heróis agora, Noah. A situação pode piorar se o sequestrador perceber que estão sendo seguidos. Os meus seguranças estão em contato com o carro logo atrás do delas, nós teremos mais informações em casa. - explica.
- Como o senhor está tão calmo?
- Não estou, são a minha filha e a minha esposa dentro de um carro com um suspeito possivelmente armado. Estou fervilhando por dentro, com uma vontade enorme de segui-los e matar esse homem com minhas próprias mãos, mas eu não posso colocar suas vidas mais em risco do que já estão.
Ficamos em silêncio, compartilhando uma preocupação e de mãos atadas. O telefone dele toca quando estamos quase chegando em sua casa.
- Diga, Dylan.
- A sra.Styles acaba de fazer contato, senhor.
- O que ela disse?
- Pediu que tirássemos o carro que os seguem. O sujeito tem a sua filha na mira do revolver. - minha respiração falha e eu cubro o rosto com uma das mãos. - Nós acatamos o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage |N.C|
Fiksi PenggemarAlice Styles, filha de Harry Styles, finalmente atingiu a adolescência. Uma fase de mudanças, confusões e sentimentos novos. Como absorver tanta coisa em tão pouco tempo? E como seus pais lidarão com o fato de educar uma adolescente?