Smile

191 23 37
                                    

,•••;

« - Entenderam? - O professor perguntou e todos responderam que "sim",mas eles são mentirosos. Ninguém ali prestou atenção. - Dispensados.

Como selvagens, os alunos correram para fora da sala.

Alguns eram velozes como animais fora de uma jaula, animais em busca de liberdade e sentido de independência. Corriam para longe como se o tempo aprisionados pudesse diminuir com a velocidade a que corriam, enquanto uns saiam a uma velocidade consideravelmente lenta.

Isto é a escola, pessoal.

Uma prisão de animais selvagens à espera de serem livres, para se reencontrarem com as suas famílias, umas amorosas como indica o ciclo, outras que apenas são vazias de amor e carinho, também como demanda o ciclo.

Alguns animais selvagens simplesmente estão fadados á solidão.

Dentro desses animais encontram se quatro, quatro animais de espécies muito raras.

O primeiro, como todos devem saber, é a protagonista da história.

Alguém intocável, mas amado por todos. Alguém simplesmente incrível, mas realidade não passa tudo de uma máscara.

Esta protagonista engana a cidade durante o dia com a sua face bondosa, mas quando todos estão nas suas casas ela revela o péssimo génio que ela porta.

O segundo, não é nem inteligente ou algum dos capangas do protagonista, é um animal novo na história.

É um animal confuso a quela eu não consigo dar uma descrição. Ele vive isolado, mas acompanha a portagonista quando ela está longe dos olhos do mundo.... Menos dos meus.

Ela nunca estará longe do meu olhar até que eu consiga perceber quem ela é.

O terceiro é simplesmente dispensável, mas importante. Ele é o companheiro da portagonista. Não um companheiro do crime... Não. Um campanga. Um campanga substituível, mas por algum motivo a protagonista mantém-no por perto.

Há lá de se perceber.

Conexões são importantes, mas não percebo o porquê dela precisar dele.

Estes dois são animais esquisitos, não vou mentir.

Eles não pertencem há mesma população, claro que não. Mas têm de partilhar a mesma comunidade.

Mas e o quarto animal perguntam vocês?

Esse é um dos que teve a infelicidade de ser um lobo solitário o seu destino estava marcado e infelizmente ele não mudaria tão facilmente.

Esta animal está longe de todos os outros, mesmo pertencendo ao mesmo grupo que a protagonista.

Não sei se seria cruel comentar, mas esta parece estar um nível abaixo de todos, até mesmo do terceiro animal que é o pior em termos de inteligência.

Não porque não é inteligente, sei que ela o é... Mas acredito que seja o efeito da portagonista.

Ela destrói em tudo o que toca.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now