Autora explicando:
Gente na foto da capa tem uma imagem que achei. Eu tive uma ideia... O Roger usava aquela capa e nessa fanfic ele deixou o chapéu e a capa com Shanks antes de morrer. Shanks só usava o chapéu, ele deixava a capa guardada. Agora vamos pro capítulo.
Explicação off
Luffy on
Eu e Yuki estávamos falando com Zoro até que...
Luffy- Aaaaaah meu chapéu!
Ainda bem que Zoro o segurou.
Luffy- Ainda bem, valeu Zoro.
Zoro- Porque você não tira esse chapéu da cabeça?
Flashback on...
Luffy kid- EI SHANKS! OLHA PRA CÁ!
Shanks- O que está tentando fazer agora Luffy? E você também Yuki?
Luffy pega uma faca junta a Yuki e eles se cortam.
Shanks- VOCÊS ESTÃO DOIDOS?
Mais tarde no mesmo dia.
Luffy kid- Shanks eu já disse que somos grandes, deixa a gente ir com você!
Shanks- Vocês nem sabem nadar afundam que nem âncora.
Vários bandidos entram e como todos sabem jogam bebida em Shanks o que deixa Luffy e Yuki bravos.
Luffy kid- Shanks porquê você deixou eles baterem em você e não falou nada?
Luffy disse irritado e a irmã concorda.
Shanks- Porquê eu não queria problemas para a Makino-san.
Luffy e Yuki- Hmph.
Eles vêem uma caixa com frutas estranhas mas acabam comendo mesmo assim.
Shanks- haha já estão comendo são bebês mesmo... Espera... Vocês comeram as frutas na caixa? Cuspam isso agora! Essa não é uma fruta normal.
Shanks segura Luffy de cabeça pra baixo tentando fazer ele cuspir mas as pernas dele esticam.
Todos- AAAAAAAAAH!
Luffy- Uaaah. Eu tô esticando. Legal.
Disse com estrelas nós olhosYuki- Isso não é legal idiota! Pelo que eu li nós nunca mais poderemos nadar. Não que eu saiba nadar... E qual é o meu poder?
Pergunta ansiosa.O Shanks explica...
Luffy e Yuki- LEGAL!
Mais tarde rolou aquelas paradas Luffy e Yuki foram jogados no mar e tal e Shanks perdeu o braço. Vou pular pra despedida.
Luffy kid- Shanks eu não vou mais pedir pra você nos levar.
Shanks- Eu não ia levar vocês mesmo.
Luffy e Yuki- Não precisa levar a gente. Nós vamos ficar fortes e vamos encontrar o One Piece.
Shanks- Entendo. Antes de ir irei deixar meus tesouros com vocês. Quando estiverem fortes tragam eles pra mim.
Ele coloca a capa em Yuki e o chapéu em Luffy.
Flashback off
400 palavras.
Votem aí😾👍