*Sally pov*
"Eu fiz a escolha certa?"
Foi o que pensei após a minha mãe bater a porta de casa na minha cara.
Eu sabia que isso iria acontecer quando eu me assumisse bissexual.
Eu venho pensando nisso a tempos, no começo eu não pensava muito, tinha medo de me assumir e minha mãe parar de gostar de mim, como está acontecendo agora.
Agora eu teria de enfrentar um vôo até os Estados Unidos para a casa de meu pai, a última vez que tinha visto o mesmo, foi quando eu tinha 8 anos, agora com 16 não sei se vou conseguir chama-lo de pai.
Por mais que eu tenha acabado de ser expulsa de casa eu até estava feliz de estar me mudando, mamãe (se é que ainda posso chama-la assim) já estava estranha comigo a um tempo, não fazíamos mais nada juntas.
***-Sally - ouvi minha irmã mais nova gritando para chamar a minha atenção.
Fui correndo abraçar ela, a mesma estava muito grande, acho que agora ela tinha uns treze anos.
-Eu tava com MUITA saudades sua!!!! - minha irmã falou enquanto me abraçava, "saudades suas" fazia um bom tempo em que eu não ouvia essas duas palavras, eu tinha vários amigos, mas nenhum deles iriam sentir minha falta, e isso estava bem claro.
-Eu também estava, maninha - eu não sabia se ela se sentia confortável com eu a chamando desse jeito, mas eu realmente estava com saudades.
Vi meu pai e uma mulher que nunca tinha visto a poucos metros de eu e minha irmã, a mulher estava sorrindo e parecia nervosa, e meu pai estava
me olhando com uma cara preocupada, ou pelo menos eu achava isso.- Oi minha filha - Ele falou e logo em seguida me abraçou, eu sentia falta daquele abraço, agora que eu era quase maior que ele, o mesmo não precisa se agachar para chegar ao meu nível de altura.
A moça do lado parecia sem saber o que fazer, se me abraçava ou não, para poupar as dúvidas dela, abracei a mesma.
-Prazer, eu sou Moon Laurent - aquele nome me parecia familiar - já nos conhecemos, quando você era pequena, por isso talvez você não tenha lembrado.
-Não te reconheci de cara, mas seu nome me parecia familiar, agora sei o porquê disso - demos uma risada juntas.
***
Ao chegarmos em casa, minha pequena irmã (que já não era tão pequena) me mostrou onde seria meu quarto, arrumei as minhas coisas no quarto, não era muita coisa já que tive que sair às pressas de casa.
Uns 20 minutos depois, Moon veio me chamar para o jantar.
-O jantar tá na mesa Sally - ela parecia estar feliz, mas o meu medo era que ela não queria a minha presença, mas acabei esquecendo esse pensamento.
Quando desci as escadas, notei que havia um garoto sentado ao lado de minha irmã, eu imaginei que era só um amigo dela, mas parece que eu estava errada.
-Sally esse é o Cole - minha irmã falou levantando da cadeira - meu namorado - eu fiquei encarando o mesmo, não estava acreditando que minha irmã estava namorando, mas acho que ele percebeu isso e acabou estendendo a mão, eu apertei a mesma.
-É um prazer conhecê-lo, Cole
-Igualmente, ah....
-Sally, meu nome é Sally - acabei que fui grossa sem querer, e acho que ele não percebeu isso, porque ele logo sentou de volta na sua cadeira ao lado de minha irmã, com uma expressão sem graça.
Após eu acabar de comer, eu estava a caminho do quarto, para me deitar e dormir, já estava com sono, o dia tinha sido cheio e eu tinha que ir dormir cedo, já que meu pai já me matriculou em uma nova escola.
Coloquei um pijama, me deitei na cama e coloquei meu celular carregar na mesinha do lado da cama, e depois de uns trinta minutos consegui finalmente dormir.
---------------------------------------------------------
Oieee, tudo bem? Está é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem.
Querem que eu faça um cap apresentando os personagens??
Estou aceitando ideias!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏
RomanceSally Banks, uma menina de cabelos escuros, olhos castanhos e pele escura acaba de ser expulsa da casa de sua mãe por se assumir bissexual, a mesma está a caminho de morar junto ao seu pai por conta do ocorrido, mas ao chegar ela se depara com algum...