Capítulo único - Decisão

151 12 2
                                    

Hey
Vocês devem estar putos da vida comigo, porque eu não atualizo "Por Pura Maldade" faz uns 4 meses, mas eu JURO que vou voltar. Se Deus quiser ainda essa semana. Amém? Amém
Agora falando um pouco dessa história, eu só vou dizer que eu, como autora, chorei do início ao fim. Me emocionei demais e espero conseguir passar isso para vocês.
Indico ouvirem Your Broke me First enquanto lêem. Apesar da tradução não ter muito a ver com a fic, podem ter certeza que vai dar um empurrão na emoção. Boa leitura.
***

“Harry Potter está morto”

A voz gélida e áspera soou como um rangido no ouvido de todos daquela escola, composta por professores, alunos, diretores, fantasmas.

Enquanto os comensais riam, animados olhando o corpo do garoto de 17 anos, cada um dos membros da ordem da Fênix e da A.D se isolava na própria dor. Não estavam sofrendo pela partida do eleito. Oh não. 

Sofriam pela partida do jovem Harry Potter.

O garoto magricelo que andava pelos corredores, teimoso e de personalidade forte. O Harry que derrotou Quirrell em seu primeiro ano

O mesmo Harry que lutou com um basilisco e salvou uma aluna do primeiro ano na Câmara Secreta

Que voltou no tempo, apenas pra salvar um suposto traidor da morte.

Aquele Harry...

O Harry que viu o amor de sua vida morrer diante de seus olhos.

O Harry que foi torturado e mutilado por Voldemort

Forçado a competir

Forçado a ficar e assistir aqueles que ama partir

Algumas lágrimas desceram pelo rosto de Simas, que fora tão duro com o amigo anos antes.

Era engraçado, que uma escola inteira estivesse em silêncio agora, um sinal de respeito ao aluno que se sacrificou por eles, mas anos antes duvidaram do mesmo, disseram coisas horríveis. Mesmo assim, Harry estava morto por todos eles.

A professora Minerva tinha lágrimas grossas escorrendo pela bochecha. Ela já havia perdido James, Sirius, Pedro e Lupin, e agora deixava a última linhagem maroto morrer.

Gina... bom

Gina chorava, como nunca havia chorado em toda sua vida. Seu melhor amigo estava bem a sua frente, sujo e ferido, mas ainda pior, sem vida. Em toda sua vida, perder Harry nunca esteve em seus planos. Ele era forte, não era? Por que estava deixando-a agora?

Um grito escapou e ela tentou chegar até ele, mas o pai a puxou rapidamente contra o próprio peito, onde desmoronou.

Poucos metros de distância de Gina, encontrava-se Draco Malfoy, que olhava para o corpo do até então inimigo. Mas será que foram realmente inimigos? Salvaram a vida um do outro. Talvez tivessem sido amigos, se o destino não tivesse planejado o contrário.

Mas naquele segundo, isso não importava. A única coisa que importava era que Draco sabia que nunca mais poderia irritar o colega, e que nunca mais brigariam por quadribol ou tentariam se matar com feitiços cortantes. Um bolo se formou na garganta do loiro, que só desejou poder pedir desculpas. Infelizmente, era tarde.

Todos estavam sofrendo ao ver a cena

Mas ninguém sofria mais que Hermione Granger e Ron Weasley

Hermione lutava contra o peso do próprio corpo. A vontade de desmoronar, de chorar pela morte do melhor amigo, do irmão que a vida lhe deu. Se lembrou de quando ele a salvou do trasgo no primeiro ano, de quando ele a consolou no ano passado e de quando dançou com a mesma, meses antes.

Conflitos - HedricOnde histórias criam vida. Descubra agora