Noah
- Vamos Noah, por favor. - Josh pediu ao telefone pela milésima vez.
- Eu quero ficar em casa vendo filme, Josh. Não tenho paciência para festas. - Coloquei o telefone no viva voz para facilitar a ligação enquanto escolho o filme.
- Você não era assim... - Josh resmungou.
- A diferença é que eu voltei no tempo, tenho super poderes e só alguns meses para salvar o mundo. - Digo tão rápido que me surpreende Josh ter entendido.
Ele fica quieto por alguns segundos e eu aproveito esse tempo para enfiar duas pipocas na boca.
- Mas temos que nos distrair!
- Distrações vão nos atrapalhar. - Afirmei algo que Any havia dito mais cedo quando estava indo embora.
- Ora, cala a boca. - A voz ficou mais firme. - Filmes também são distrações, idiota.
Revirei os olhos lentamente. Josh deu um suspiro longo.
- Vai sozinho, Josh. - Dou a minha palavra final, mas esperei ele falar alguma coisa antes de desligar nossa chamada de quinze minutos.
- Sina não disse que ficaria em casa? - Josh pergunta com a voz risonha.
- Sim, ela disse. - Estranhei sua pergunta.
- Abra os stories da Tasha Dennis. - Josh soltou uma risada. Eu não soube o que esperar.
Entro no instagram e uns dos primeiros stories que aparecem para mim é o de Tasha.
Pulei os vídeos sobre seu cachorro e fui até o final. Sina, dançando sensualmente com Sabina na casa de Simon, na festa de Simon. Meu queixo quase bateu no chão, porque ela mentiu para mim? Eu não ligo dela ir em festas sozinha, mas porque mentiria para mim? Eu tenho que saber.
- Vou passar aí. - Falei alto e bem claro, desligando a TV. Josh solta um grito de felicidade.
Duas garrafas de vodka, uma de energetico, e duas caixas de cerveja, tudo dentro do meu carro. Minha cabeça girava um pouco depois da minha terceira cerveja e mais um shot de vodka, tanto que Josh teve que me fazer parar o carro para dirigir no meu lugar.
Eu prometi para mim mesmo que não ia me embebedar mais, porém foi impossível. Aquilo era o que eu estava precisando no momento, esquecer tudo o que estava acontecendo e relaxar. Mas como relaxar sabendo que sua namorada mentiu?
- Não passe dos limites. - Josh começou a falar logo depois que estacionou na única vaga que sobrava perto da casa de Simon. - Talvez a Sina não mereça ver você bêbado, talvez ela tenha esquecido de avisar que veio pois mudou de ideia de última hora. - Josh falou mais algumas babozeiras, mas eu não prestava atenção nisso, eu prestava atenção no que vinha além das palavras dele, os pensamentos.
Talvez ela esteja te traindo.
Os pensamentos dele acabaram assombrando os meus.
Mas eu não posso contar.
Seja sincero comigo, ela não veio pois mudou de ideia na última hora.
Algo inédito havia acontecido, senti como se estivesse me comunicando com Josh pela mente. Eu não tinha feito isso ainda, mas não é algo que eu saiba controlar.
- Sai da minha mente. - Josh falou mais sério do que nunca, ele não estava pra brincadeira. A maneira como bateu o carro e saiu bufando dali doeu meus ouvidos. Eu queria saber controlar isso, para não deixar que aconteça o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙚𝙭𝙩𝙧𝙖𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙖𝙧𝙮
FanfictionOs rumores de que um cometa estaria vindo pela terra aumentaram quando, em entrevista, alguns cientistas não sabiam como responder às perguntas sobre o cometa. Até que no dia mais esperado do ano, quatorze adolescentes de Nortwist supostamente foram...