Capítulo Único, assim como aquele grupo

418 56 47
                                    

- Anda logo cegueta! Eu sou o vocalista esqueceu? - gritou Naruto para o namorado, que estava no banheiro arrumando seus longos cabelos castanhos.

- Já falei para não me chamar assim amor.

- Foi mal Neji, mas eu estou quase atrasado. Preciso chegar antes com eles e o Sasuke já está me esperando meu Rapunzel gostoso.

- Tá, então vai sozinho e depois nos encontramos lá. Não vai ser a primeira vez que você me troca por ele. - Falou a última parte mais baixa e com o rosto emburrado.

- Não começa! Ele é um dos meus melhores amigos e você sabe disso... A esquece eu estou indo beijo. - foi até o moreno e o viu penteando as madeixas, deixando um breve selinho nos lábios frios do mesmo.

Saiu do seu pequeno apartamento e desceu pelo elevador até a garagem, onde sua moto jazia. Não nega que mentiu para o namorado, Sasuke não estava o esperando e sim Shikamaru.

Sabia que o namorado não se dava bem com os amigos, principalmente com o Nara e não queria arrumar confusão, mas precisava desse tempo extra para resolver um assunto com o mesmo.

Estava três horas adiantado para o show que sua banda iria fazer no bar do Kakashi. Combinaram duas horas mais cedo todos já estarem lá, mas ele pediu mais uma a sós com o amigo para conversarem e o mesmo fez esse pequeno esforço.

Trajava calça jeans na cor preta, camisa longline laranja com uma jaqueta preta e laranja por cima e all star.

Sua banda era composta por cinco integrantes. Gaara tocava bateria, Shikamaru o baixo, Hinata o teclado, Sasuke guitarrista e ele mesmo, o vocalista.

Começaram com essa banda a poucos anos, quando estavam no ensino médio. Agora na faculdade estavam conseguindo reconhecimento vagarosamente.

Pouco tempo depois chegou ao local onde se realizaria a apresentação. Pouco mais de 20 minutos de distância, já que não era tão longe assim de onde morava.

Assim que estacionou, reconheceu o rabo de cavalo espetado do amigo. Desceu da moto, ele o olhou e se cumprimentaram.

- E então Naruto, sobre o que quer conversar e por que não chamou o Sasuke no meu lugar?

- Nossa Shika valeu mesmo pela consideração viu! - Olhou para o outro com uma falsa indignação. - Vou relevar isso pois sou uma pessoa muito boa... Enfim, o assunto é sério.

- Ih o que ouve cara? Por que essa cara?

- Eu queria um conselho seu e apesar de você não se dar bem com o Neji, o Sasuke o odeia muito mais, mesmo eu não sabendo o motivo, então eu prefiro falar com você...

Coçou a nuca em um gesto de nervosismo e olhou nos olhos do amigo, que acabara de pegar uma seda no bolso, o conteúdo que iria fumar e estava enrolando com as mãos.

- Fala aí.

- Meu relacionamento não tá mais dando certo. A gente não se respeita do mesmo jeito, não concordamos em nada, só sabemos brigar e nem a transa não é tão boa mais.

- Olha, a última parte foi desnecessária. - tinha colocado o cigarro já pronto na boca e o ascendeu. - Quer? - ofereceu ao Naruto, que negou e sinalizou o palco, sinalizando que só apertaria depois do show por causa da voz. - Tá. Então termina, se não está dando certo é só fazer isso e acabou.

- Mas eu ainda gosto dele...

- Mas não é na mesma intensidade que antes é? - O outro negou com a cabeça e ficou alguns segundos em silêncio antes de voltar a falar.

Still Into YouOnde histórias criam vida. Descubra agora