𓅂 Já fazem exatamente 1 mês que estou vivendo solitária, matando zumbis, perambulando por florestas e cidades em busca de algum sortudo(a), assim como eu, que não se infectou por esse terrível vírus. Perdi meus pais para esse novo vírus, denominado como "a febre de zumbi", ou seja, literalmente as pessoas viram um zumbi... eles eram as únicas pessoas da minha vida, agora estou sozinha em busca de sobrevivência.
𓅂 Já estava anoitecendo e minhas munições estavam acabando, por sorte eu estava perto de uma delegacia abandonada. Fui até a delegacia e achei algumas munições, peguei todas, coloquei na mochila e continuei a minha trajetória para achar algum lugar para passar a noite "seguro".
𓅂 Andando em meio de uma floresta achei uma casa, dei um tiro para cima para ver se tinha algum zumbi por perto (eles são atraídos por barulho) e não achei nenhum. Fui me adentrando para dentro da casa, com a arma na mão olhando para todos os cantos. Entrei na casa e comecei a procurar a chave da porta, para trancar, porém, não achei. Então comecei a empurrar o sofá para "fechar e pesar" a porta, para não ter risco de nenhum zumbi invadir a casa e me matar. Logo em seguida me deitei no chão da sala, para descansar e passar a noite segura, até que eu escuto gritos de alguém vindo se aproximando da casa, me levantei rapidamente, peguei minha arma, empurrei o sofá para poder abrir a porta e fui procurar da onde vinha os gritos. De primeira eu vejo um garoto correndo e dois zumbis atrás dele. Mirei nos zumbis e os matei, até que fui chegando perto do garoto mirando a arma para ele.
- Ei, parado! *falo com a arma apontada para ele*
- Calma, eu não fui mordido por um zumbi *fala o garoto desesperado com as mãos para cima*
- Hm, prove. *falo ainda com a arma apontada na cabeça do mesmo*
- Você acha que se eu fosse um zumbi eu estaria assim? Conversando com você?
- Cala a boca! Vai que você acabou de ser mordido garoto, vamos, me prove, antes que eu atiro em você.
- Tá tá tá *fala tirando a camiseta para mostrar que não tem nenhuma mordida* só não vou tirar a calça.
- Ok, se você estiver mordido e virar um zumbi, eu vou atirar nesse seu rostinho lindo, bobão, vamos, venha comigo *digo indo para a casa que eu encontrei na floresta* Então garoto, pega esse sofá aí e empurra ele na porta, para não ter risco de ninguém abrir.
- Mal cheguei e você já me coloca para trabalhar? *diz bufando de raiva enquanto empurra o sofá*
- Eu deveria ter deixado aqueles dois zumbis te atacarem. *digo tirando uma camiseta da minha mochila* pelo visto você é um garoto bem indefeso *digo rindo e entregando uma camiseta minha para o garoto* toma, veste isso, vai que você pega um resfriado ou sei lá
- Obrigado. *disse o garoto colocando a camiseta*
- Então, qual é o seu nome mocinho?
————
(Quem vocês acham que é?🙈🙈)
⚠️não se esqueçam de votar para me incentivar a continuar!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbilandia||hunter biden
FanfictionEm meio de um apocalipse zumbi, o seu único foco é SOBREVIVER. Solitária em meio a vários zumbis, até que você encontra... um garoto? ⚠️plágio é crime⚠️