♫ Canções de ninar♫

65 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♫ ♪ Marinette

Finalmente estou pronta, checo o horário e vejo que terminei de me arrumar antes do Luka chegar, depois de ter que me arrumar as pressas para vários shows, adquiri a habilidade de me arrumar rapidamente.

Checo minha aparência no espelho de novo.

Deixei meus cabelos curtos e soltos de lado.

Passei as mãos pelo meu vestido azul marinho que foi feito especialmente para essas ocasiões, já que possui alguns adereços que causam um aspecto brilhoso, um decote em estilo "V", tenho que admitir que é um tanto quanto profundo, mas não ligo, afinal sou maior de idade e não tem problema querer ousar um pouco.

Pego meu salto alto fino preto e sento-me na cama para coloca-los em meus pés.

Levanto me da cama e de imediato me desequilibro.

Calma Marinette você não quer uma torção no pé agora.

Me ergo e caminho até o espelho e pego meu blush, passo delicadamente sobre minha pele, minha palidez está mais acentuada esses tempos, preciso ir à praia pegar um bronze o quanto antes.

Confiro os itens em minha bolsa, celular, gloss, pó compacto, absorvente - melhor prevenir do que remediar - carteira, junto com dinheiro e cartões, tudo certo, como sempre estou arrumada antes mesmo do combinado.

-Mari! O Luka está aqui! – diz Marianne, minha querida governanta.

-Já estou indo! - digo descendo as escadas com cautela.

Ao chegar nos últimos degraus, vejo Luka arrumado com uma blusa preta, calça jeans e sapatos com detalhes preto e branco.

Ele está realmente lindo, seus cabelos pretos com detalhes azuis estão mais arrumados do que o usual.

Ele me olha embasbacado.

-Você está muito... - tropeço no penúltimo degrau, mas felizmente Luka me ampara e me impede de cair.

-Sempre pronto para me impedir de cair, não é? - digo lhe ofertando um sorriso de agradecimento.

Ele me abraça e me dá um selinho carinhoso.

-Você está maravilhosa, mas você de salto é um perigo constante. - ele diz em tom zombeteiro.

-Pelo menos vai ser mais um motivo para você não sair do meu lado hoje, do jeito que está gato, um monte de garotas vão dar encima de você a noite toda.

-Tenho certeza que nenhuma delas vai conseguir fazer com que eu tire os olhos de você. - ele diz e me beija.

-Está pronta para irmos?

-Estou sim! Vamos indo, as garotas já devem estar lá.

-Tchau querida, aproveite bastante e não exagere nas bebidas alcoólicas! - Ela diz segurando minha mão.

-Obrigada Anne, vou tomar cuidado. - digo abraçando-a.

Saio de casa e Luka se apressa e abre a porta do carro para mim.

-Nossa que cavalheiro! - digo em tom zombeteiro.

-Tenho que aproveitar enquanto estamos sós, daqui a pouco teremos que ser os amigos de sempre. -sinto frieza em sua voz.

-Isso é difícil para mim também, mas prometo que assim que chegar a hora certa, isso irá mudar.

-Eu entendo, Marinette, não estou reclamando, estou somente comentando. - ele diz e sei que está tentando mudar de assunto.

E ele é realmente péssimo nisso.

-Tudo bem. - Luka liga o motor e começa a dirigir, o silêncio fica cada vez mais desconfortável, então decido ligar o rádio.

"A próxima música que está no top 5 das mais tocadas no país, "Stay with me" do cantor Adrien Agreste "

Hum, Adrien agreste, um dos cantores teens mais famosos dos últimos tempos, devo ter escutado uma ou duas músicas deles e acompanhei uma das entrevistas em meu camarim.

Ele é o clássico padrãozinho, bonito, corpo atlético, sorriso perfeito e é claro uma voz linda, mas o que mais me impressiona é sua habilidade com a dança, ele fez aulas de dança na mesma companhia que a minha por um mês, mas eu estava fazendo shows no período, portanto não pude conhece-lo pessoalmente.

Ele possui muitas fãs completamente apaixonadas por ele, o nível de devoção delas realmente me impressiona.

Lembro me inclusive de uma vez ter curtido um dos posts relacionados a ele e nossos nomes foram parar nos assuntos mais falados da semana, os mesmos estavam fazendo teorias sobre uma suposta parceria entre nós ou até mesmo uma amizade.

Mas eles estavam claramente fazendo tempestade em copo d'água.

A música termina e o locutor anuncia a próxima canção.

" A próxima canção entrou nas músicas mais ouvidas do ano, "Sunrise" da cantora Marinette Dupain-Cheng"

Sorrio, dou saltos e piruetas internamente, nunca ouvi minha música no radio antes.

Luka afaga minha mão que repousa em minha perna.

-Fico feliz por você, suas músicas são sempre minhas canções de ninar.

-Não sei se fico feliz ou indignada com sua afirmação, como você dorme com esse estilo? - lhe pergunto confusa.

Tenho musicas com vários estilos e ritmos, "Sunrise" é uma om um estilo animado e até possui batidas eletrônicas.

-Não é a melodia, é a sua voz, ela é muito reconfortante para mim.

-Besta! - digo sorrindo e lhe dou um beijo na bochecha.

Muito Além das câmeras - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora