Olá gente. Depois de muito tempo, eu estou voltando, aos poucos, a ativa. Estava com sdds de participar do Soy 💓 e nos últimos minutos do segundo tempo, estou aqui para dar minha contribuição. Espero que gostem.
Boa leitura 💕
__________________________________
— Você está extremamente fodido, Jeon Jungkook! — murmurou para si mesmo ao finalmente cair em si sobre a situação em que estava.
Era pra tudo ser um simples acordo, mas agora estava ali, quase meia hora depois de uma foda — que tacitamente achou ser casual e sem sentimentos — admirando e alisando o perfil do "garoto" que adormecia em seus braços. Ah, e também caindo, de vez, em si que tinha se apaixonado pelo seu, acho que pode ser dito como, "cliente".
— Como eu fui cair nessa? — exasperou-se com a sensação de queda que tomava os seus sentidos. Jungkook podia jurar de pés juntos que seu coração caia para o estômago quando olhava o belo rosto delicado, adormecido. — Burro!
Não aguentando mais a exasperação que o conflito entre sua razão e coração lhe causavam, levantou-se da cama com cuidado para não acordar o homem ao seu lado e apressar a conversa sobre os acontecimentos da noite anterior.
— Porra, Yoongi. — alisou o nariz fofo com as pontas dos dedos e se deixou encantar pelo tremular suave dos cílios longos do menor. — O que você está fazendo comigo?
Era um homem adulto, quase em seus trinta anos, e nunca antes se sentiu atraído daquela forma por outra pessoa. Nunca sentiu palpitações por um sorriso ou borboletas no estômago por um olhar. Mas vejam só a ironia, agora estava ali, completamente encantado por um, praticamente, garoto que o tinha "comprado". Se sentia patético. E com esses pensamentos pesados, que deixavam um gosto amargo em sua boca, Jungkook se afastou de vez da cama e pegou um cigarro para fumar em sua varanda, necessitava pensar sobre como agiria daqui pra frente, não sabia se podia continuar fingindo ser o namorado indesejado dos pais de Yoongi.
Enquanto a fumaça fina do seu cigarro lhe nublou a vista, recortes de como chegou até aquela situação lhe veio à mente.
Lembrou como os olhos de Namjoon tinham humor e seriedade, ao lhe falar daquela "oportunidade" de ganhar um dinheiro fácil e rápido para tirá-lo do vermelho sem fazer mais dívidas. Afinal, eram apenas uns três meses de contrato. No entanto, no início, não achou nada fácil ou engraçado. Não era a porra de um produto e, além do mais, ser namorado de aluguel para irritar os pais de um riquinho? Não lhe era nenhum pouco atrativo ou a definição que tinha de divertido.
Todavia, nem tudo na vida adulta era sobre o que você ama ou gosta de fazer, sacrifícios são necessários, e quando disse, sim, para aquela loucura, Jungkook teve certeza que sacrificou todo o seu orgulho. No entanto, não viu outra escolha, tinha que salvar o seu bar — herança de seu tão amado pai, sua única fonte de renda e que estava a poucos passos da falência — e os bancos não estavam nem um pouco dispostos a lhe oferecerem um empréstimo para isso. Então aceitou a loucura e marcou um encontro com o seu contratante para saber os detalhes daquele "trabalho".
Marcou em seu próprio bar, apesar de necessitar do dinheiro, tanto quanto Yoongi necessitava dos seus serviços, Jungkook ainda manteve certo orgulho e se negou a ir atrás do mais novo como um cachorrinho adestrado.
E quando Yoongi apareceu, com o irmão mais novo de Namjoon, Taehyung, ao seu lado e sua áurea exalando riqueza — que era gritante em seus trejeitos, suas roupas de grife ou sua pele tão bem cuidada e suave. Jungkook primeiro não acreditou que aquele garoto tinha mais de 18, ele parecia muito jovem, e logo depois do choque, teve a certeza que ele era uma confusão ambulante e que aquele namoro ia ser uma grande dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery de Macho - Yoonkook
FanfictionQuando aceitou ser o namorado de aluguel de Yoongi, Jungkook imaginou mil e uma situações diversas, no entanto, se apaixonar não estava entre elas. Desafio do projeto Songs of Yoonkook Música#24: 18 - Anarbor