𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚌𝚘:𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚘𝚜🌚

870 37 0
                                    

Era mais um dia comum na vida de Jeon e Kim, kim se encontrava deitado no sofá na casa que dividia com Jeon seu noivo, passava-se na tv um desenho q o pequeno amava mas sua programação foi interrompida pelos comercias, normalmente ele ficaria irritado por atrapalhar seu desenho mas oque ele viu em um simples comercial o fascinou.

não era nada de mais apenas uma linda boneca mas só Deus sabe o quanto o Kim ama bonecas, ele teria muitas em seu quartinho mas oque séria mais uma certo? nada de mais para seu noivo Jeon que sempre mimava o Kim dando a ele tudo que queria Jeon tem condições de sustentar ele então kim realmente era mimado mas a vida se trata d negócios e isso para Jeon é incrível, fazer negócios com o Kim é....podemos dizer prazeroso.

o pequeno Kim não estava interessado mais em seu desenho ele estava a caminho do escritório de jeon, assim q parou em frente  grande porta de madeira deu duas leves batidas e logo ouviu um "entre" vindo lá de dentro, assim ele fez entrou vendo o maior sentado em sua cadeira fazendo algo no computador.

kim foi logo indo até o maior se sentando no colo dele

-oque aconteceu pequeno?-jeon para de mexer no computador e presta atenção em seu pequeno noivo-

-ggukie eu vi uma bonequinha na tv e eu quero ela!

kim se encontrava com um bico fofo em seus pequenos lábios ele sabia que Jeon gostava de quando ele fazia bico ele dizia ser fofo demais.

-oh bb você já tem tantas bonecas e nem brinca com ela pq iria querer mais uma uh?-pois sua mão no cabelo loiro de kim-

-mas ela é bonita poxa,eu quero ela jeonggukie me dá ela

o Jeon suspirou oh céus pq ele mimou tanto seu noivo?ele amava esse jeitinho do mais novo mas realmente ele era uma criança mimada.

-ok amor eu irei comprar a boneca...mas vc sabe oque precisa fazer certo?

kim faz o sinal de sim com a cabeça ele não era inocente nem nada do tipo ele sabia oque Jeon queria era sempre assim, para Kim ganhar seus brinquedos e afins ele teria q ter uma bela transa com Jeon, as vezes o pequeno nem queria nada mas inventava algo para poder transar com seu amado, não que eles não transassem em outros momentos aocontrario eles tinham uma vida sexual ativa até demais.

kim estava já sem roupa enquanto rebolava devagar no colo do jeongguk esse q estava amando sentir a bunda nem um pouco pequena de kim rebolando tão lentamente em cima do seu membro já descoberto sem roupa.

os dois já estavam excitados  precisando um do outro isso era nítido para ambos que não demoraram para começar um beijo calmo mas com muita malícia, Jeon desceu suas mão que estavam na cintura do menor até a bunda do último citado logo dando um tapa não tão forte mas que fizera o Kim soltar um gemido baixo e manhoso perto da orelha de jeon...

..............................................

Já era noite eles já aviam transado no escritório de Jeon e no banheiro do quarto,agr estavam deitados na grande cama olhando a tão desejada boneca que o maior ira comprar pela internet.

um negócios onde os dois saiam ganhando certo?

(sem hot pá 6s vão lavar a louça)





𝖓𝖊𝖌𝖔́𝖈𝖎𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora