'O que há com ele?'
Pov. Harry
O toque de seus lábios macios com os meus fizeram meu corpo todo se arrepiar, em um instante eu tentei lutar, para que ele me soltasse, mas a textura de seus lábios era perfeita, macios e quentes. Em um segundo eu já não estava mais raciocinando, me deixando levar pelo momento, eu apenas fechei os olhos sentido nossas bocas se encaixarem com perfeição.
Nos beijavamos loucamente, até Malfoy quebrar nosso contato com a respiração descompassada, ambos estávamos ofegantes, com um fio de saliva ainda nos ligando pelo intenso beijo, e, com rapidez, fui virado e prensado contra a parede gélida daquele cômodo.
Senti sua respiração em minha nuca e me arrepiei como nunca antes, era uma sensação diferente, mas nem um pouco ruim, sua boca foi em direção ao meu pescoço dando leves beijos molhados.
- Harry.. - Ele sussurrou rouco de uma forma lenta e arrastada, próximo a minha orelha e meu corpo reagil no mesmo instante, me fazendo arrepiar, ele voltou com os beijos em meu pescoço dando uma leva prensada com os dentes na área exposta e sensível do meu pescoço.- Pare! - Disse alto e rígido, fugindo de seu toque, mas não saindo da posição em que estavamos, ele parou no mesmo instante, me encarando. - Não deixe marcas! Tenho que tirar a roupa na gravação de amanhã! - Foi tudo oque consegui dizer, tirando forças não sei de onde com a mão em minha nuca na are onde ele marcaria, de cabeça baixa pela vergonha de me deixar levar.
- Sinto muito. - O ouvi dezer quando sai de seus braços bruscamente seguindo para fora do banheiro deixando a porta bater atrás de mim, deixando Malfoy onde estava.
Segui pelo corredor apressado entrando em um cômodo que eu julguei ser uma mini-biblioteca, tranquei a porta me deixando sentar em um sofá que tinha no canto do local, com o cobertor em volta de mim.
Não sabia o que se passava na cabeça dele para agir assim, e mais ainda, não sebia o que se passava na minha cabeça por me deixar ser intimidado assim.
- Harrry?! - Ouço batidas leves, e ele me chamar do outro lado da porta, mas se quer movo um músculo com intenção de abri-la. Escuto ele suspirar e o som de passos se distanciando.
Qual é a dele?
⚓
Sem saber até quando havia devaneado na noite passada, acabo acordando com raios de sol invadindo o cômodo, me fazendo resmungar, não havia dormido o suficiente, mas se quer me preocupei com isso quando flashes da noite passada me fizeram suspirar, teria que sair dali cedo ou tarde.
Sem vontade alguma, me levantei indo em direção a porta, encarei a maçaneta por alguns instantes antes de destravar a porta e gira-la, me surpreendendo ao ver minhas roupas dobradas de forma perfeccionista a frente da porta, com meu celular e um bilhete colado em cima. Me abaixo pegando tudo e lendo o papelzinho.
Fui para o estúdio mais cedo, mas deixei o café da manhã pronto, está na cozinha, aproveite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i Love You - Drarry
RomansaEm todo mundo, Harry Potter reinou como o "Mais belo" da indústria idol durante cinco anos, isto é, até o ator "caloiro" Draco Malfoy aparecer. Harry foi sempre considerado indelicado, enquanto que o sorriso de Draco conquistava admiradores em com...