capítulo 2

10 2 4
                                    

Chegando a escola, fui esbarrada pela minha amiga Flavia.

- Miga se demorou hoje! Ela disse.
- Se sabe como é né! Respondi

A aula começou e fomos estuda. Dai reparei que tinha um menino novo na aula! Ele era um pouco mais alto que eu, tinha olhos azuis, seu cabelo era preto um pouco avermelhado nas pontas.

Mas é claro que a metida da Victoria tinha que está se jogando em cima dele! Mas eu não liguei já que não o conhecia!

- Bom dia alunos queridos! A professora entra na sala com um sorriso de sempre no rosto!

- Acho que voceis já conhecem o aluno novo.  Por favor Victor venha para frente!- A professora fala.

Ele se levantou da cadeira que ele estava e saio em direção a professora.

- Meu nome é Victor ,tenho desoite anos e morava em Nova Yorq. -Ele falou.

Sua voz me fez arrepiar, nunca tinha sentido isso antes! Era como se ele fosse a pessoa dos meus sonhos, meu príncipe encantado ou até mesmo o homem da minha vida!

- Muito obrigado por suas palavras.- A professora falou
- Agora pode sentar!- Ela completou.

A aula acabou e eu sai andado para fora da escola, e percebi que ele estava andado atrás de me.
Figir estar  amarrando os cadarços do tênis que eu estava usando, para puchar conversa.

- Oi!- Ouvir atrás de me.
Olhei e era ele.
-Oi!- falei.
-Qual o seu nome? -Ele perguntou.
-É Mary! Onde você mora agora?-Perguntei.
- Subindo a esquina!-Ele disse.

Conversamos o caminho todo , ate a minha casa.

-Tchau! Foi bom te conhecer Mary.-Ele diz.

-Tchau, também foi bom te conhecer!

Ele começou a andar subindo a esquina. Eu entrei dentro de casa e comecei a pençar...

Olá gente sou nova escritora e rcomendo vcs lerem até o final!😙
Um beijo e até o próximo capitulo.🖐💕

Cuidando Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora