10. 🔞

425 36 49
                                    

Meredith PoV.

Já são cinco e pouco da manhã, estamos aqui mergulhando e conversando sobre várias coisas, ele saiu uma vez para pegar água e uns sanduíches que já comemos e voltamos para piscina. Eu fico sentada na beirada, e ele ao meu lado dentro da água. Olhamos para o céu e admiramos as poucas estrelas que ainda se fazem presente.

-Essa noite foi incrível você não acha?

Ele me pergunta ainda olhando para o céu.

-Realmente foi incrível, eu não esperava terminar, ou melhor, começar o dia em uma piscina com um dos meus novos contratados.

-E muito menos que ia deixar ele te beijar não é?

-Definitivamente não, não imaginei isso.

-Eu também não, mas não me arrependo. Bom, a gente pode colocar uma pedra em cima desse dia e fingir que não aconteceu nada, é fácil culpar a bebida, e...

-Uau... tudo bem como você quiser.

Confesso que isso me chateou um pouco, ele está me propondo fingir que não rolou nada demais nessa noite? Tudo bem que não é nada demais mesmo, mas sei lá eu gostei, e bom, eu ficaria com ele mais vezes se ele quisesse.
Eu desço da beirada e caio na água, ele que estava ao meu lado coloca as duas mãos na beirada e me prende entre ele e a piscina.

-Você não me deixou terminar Meredith. O que eu queria dizer é que a gente sempre pode colocar a culpa na bebida e escolher o caminho mais fácil, mas esse não é o caso. Eu realmente adorei ficar com você hoje. Você mexe comigo de alguma forma que eu não sei explicar, eu adorei o seu beijo, o seu cheiro...

Então eu não aguento mais e o beijo, esse beijo vai ser a minha perdição. Ele puxa minha cintura e me prende ainda mais junto a ele, nós estamos totalmente grudados um no outro, e o beijo fica muito mais quente que o primeiro, me deixando completamente excitada.

Ele é um pouco mais alto que eu, o que faz com que eu sinta o monumento que ele tem entre as pernas crescendo encostado na minha barriga. Ele agarra a minha bunda e me levanta fazendo com que nossas partes íntimas se colem uma na outra. Eu perdi totalmente a noção do perigo aqui e acho que ele também.



............
Andrew Pov

Caramba se eu não parar agora eu não vou me segurar, mas a verdade é que eu não quero parar. Ela me tem totalmente nas mãos, estamos muito conectados nesse momento, e eu estou pulsando de desejos como há muito tempo não estive.

Eu prendo ela cada vez mais a mim, nossas respirações ofegantes se misturam...eu preciso parar....
Me afasto dela ainda a segurando, ela cruzou as pernas em minha cintura, e assim que eu paro o beijo ela se solta, mas eu a abraço por uns segundos e olho em seus olhos, é claro que ela também não quer parar.

-Meredith...

Eu digo totalmente ofegante tentando recuperar o ar.

-Desculpa... É que... Eu... Eu estou morrendo de vontade de arrancar esse biquíni de você agora, e já está ficando difícil de segurar essa vontade de ter você aqui mesmo...

Eu dou um outro longo beijo nela e volto a falar.

-Nós estamos bêbados eu sei, mas eu não consigo perder o senso de responsabilidade. É, eu sei que talvez eu tenha cortado um pouco o clima e você pode me achar um careta chato, mas é que... então, o que eu quero saber é... se você quer entrar comigo e podemos terminar isso aqui de um jeito melhor para nós dois?

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora