Because you're really in love and why I won the game

90 7 0
                                    

-Já pode se retirar.-A garota faz um sinal com a mão para dispensar o mordomo enquanto como uma daquelas princesas de filmes clichês românticos que tiravam saro,erguia o mindinho para degustar de milímetros do chá feito com alguma erva cara.Após terminar,colocou cuidadosamente a xícara na mesa e recompôs a postura que havia caído apenas alguns centímetros,não fazia diferença para ninguém,mas enquanto ela observava as cartas em sua mão fazendo sua melhor pokerface e ajeitando as roupas extravagantes,se notava que para ela fazia.-Kokichi.-Sua voz saiu em um tom neutro,mas seu olhar era mortal,uma rara expressão que Celestia se dava o lucro de mostrar,ela parecia jogar pôquer o dia todo para ter sempre a mesma feição.Parecia uma garota.

-O que foi?-Seu tom era claramente para zombar da mesma,que fechou os olhos lentamente.-Está irritada,Celes?-Tinham diversas coisas que a irritavam realmente,más maneiras eram uma delas e ser provocada de forma tão insolente também.Ele tinha mesmo que beber chá tão alto?!

-É a sua vez,apenas isso.-Decidiu não discutir algo tão inútil,mas levemente se arrependeu quando viu a força utilizada nas mãos do garoto para colocar a xícara no lugar.

-Ah,claro...-Após sua jogada o mesmo encarou a amiga que parecia analisar cada movimento como se soubesse de todos os cantos e pensamentos mais diversos da mente do seu adversário,e deixando claro que estavam jogando apenas uma partida casual.-Não me olhe tão intensamente.

-Eu tenho que te ler de alguma maneira.E você não deveria ceder...-Era a vez novamente do garoto que terminava de comer um dos aperitivos minúsculos servidos para o chá da tarde de ambos.-Aliás,o que quer tanto me dizer?

-Não estou cedendo,e eu não queria dizer nada.-Suspirou e respirou fundo,ele queria sim.

-Você quase não vêm aqui,quer algum conselho sobre algo?-Desviou o olhar,nem precisou olhar para saber que a garota esbanjava um belo sorriso.-Eu sabia,é amoroso?

-Poderia parar com isso?!-Escutou a risada,era quase um hábito dela fazer isso.-O fato de eu ter desviado o olhar foi para talvez não olhar para alguém que me encara como se fosse um lobo atrás de uma pressa.

-Oh,me desculpe,mas é um hábito.-Seu sorrisinho cínico enquanto terminava o chá dizia o contrário.

-Seu pior hábito,diga-se de passagem.A questão é que não é amoroso e talvez eu não venha aqui porque não quero me sentir ofendido sabendo que você mora em uma mansão da qual o armário de vassouras equivale a minha casa inteira.Tipo,qual é,Celes?Olha isso...-Em certa parte aquilo não era totalmente mentira.Já que parte de seus colegas não moravam em mansões extraordinárias com direito a decoração vitoriana apenas por mero capricho dado de que sua amiga era adepta ao estilo.

-Não vejo nada de incomum.

-Isso é óbvio,mas não é um conselho romântico o que eu quero,apenas.

-Então é um conselho?E vamos lá,é romântico sim.-Escutou um bufar.-Quem é ele?

-Ele?Se presume que seja ele?Escuta aqui sua riquinha-Fora interrompido,ambos odiavam isso,mas era melhor não contrariar Celeste Ludenburg porque sua pose de garota calma e elegante escondia alguém que pularia no seu pescoço por perder em uma partida de uno.Kokichi e os outros já haviam tentado e não acabara bem.

-Sim,se presume que como você é gay goste de garotos não é?E porque você não fala nada do Togami?Ele também tem uma ótima condição...-Retrucou.

-Em primeiro lugar,o Togami não se exibe por aí...

-Isso é claramente uma mentira,e óbvia demais.

-Está bem,mas a questão é que ele não fica me lendo todas as vezes como você.

-Ora,você é quem veio aqui para início.E eu já disse que é um hábito.

You should stop lying to yourself so muchOnde histórias criam vida. Descubra agora