🏳️‍🌈CAP.01🏳️‍🌈

57 3 0
                                    

Olá meu nome é EMILY e eu tenho 19 anos e moro com o meu pai no Canadá,a minha mãe morreu quando eu tinha mais o menos 8 anos,desde então eu passei a ser fria não sorria pra nada,nem pro meu pai a gente não se falava muito desde o ocorrido,ele apenas me leva na escola e vai direto para o seu trabalho o caminho todo é um maior silêncio pois eu não falava nada e nem ele,meu estilo de roupa tbm mudou agora ta sendo bem raro um vestido entrar no meu guarda-roupa.
Até uma certa pessoa entra na minha vida e muda tudo,mais frente entenderão quem é.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
{06:30}

Acordo e vou direto pro banheiro fazê as minha higienes,depois de alguns minutos eu saio e pego o meu uniforme pois era mais um dia intediante de aulas chatas, termino de me arruma e desço pra cozinha e já vejo o meu pai lendo o seu jornal de sempre e tomando o seu café da manhã,então eu apenas preparo o meu e vou me senta na mesa e logo começo a comer. Como sempre um grande silêncio,antes de eu da outro gole no suco o meu pai fala

P: - Ah filha er...hoje eu vou trabalha até mais tarde então vc vai fica na casa da sua irmã mais velha....de novo- depois de ele termina de fala eu só aceno a cabeça

E:- Ok

Depois que nós dois terminamos de toma café ele me levou para escola,ah e eu tenho uma irmã mais velha a única que me entende com ela eu posso fala tudo que ela sempre me ajuda,foi ela que me ajudou nos certo momentos bom eu tbm ajudei ela pq momento de perda é difícil,sim eu tenho várias cicatrizes desde que a minha mãe se foi,eu sei que isso é não bom mais foi o único jeito que eu consegui segui a minha vida de novo,não é atoa que eu ando sempre de calça e blusa de frio,a minha irmã é fotógrafa tira várias fotos boas,e faz um ótimo macarrão. E ela sabe que eu tenho essas cicatrizes menos o meu pai,pq ele já vivi muito preocupado com o trabalho então eu prefiro nem conta.

Na minha escola eu sou a isolada da sala antes eu era a mais alegre da turma até nas aulas chatas,agora que eu mudei a sala fica sem graça sem vida todos desanimados e morrendo de sono,apenas entro na minha sala e sento no fundo,tinha muitos amigos agora só tenho 2 a mia e o josh ele sentava do meu lado eles foram os os únicos que não pararam de ser meu amigos,conheço eles desde que eu entrei nesse colégio,sempre me fizeram rir das coisas engraçadas que eles contavam. Hoje eu ainda fico rindo as vezes das piadas sem graça deles,eles são como irmãos pra mim,sempre me apoiaram em tudo e me ajudaram na perda também a gente fez uma tatuagem de amizade toda vez que a gente se encontra a gente levanta os nosso pulsos para mostra nossas tatuagens de amizade para todos e damos um grito "FRIENDS FOREVER!!"

 Hoje eu ainda fico rindo as vezes das piadas sem graça deles,eles são como irmãos pra mim,sempre me apoiaram em tudo e me ajudaram na perda também a gente fez uma tatuagem de amizade toda vez que a gente se encontra a gente levanta os nosso pulso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fizemos no dia do meu aniversário 28/10 quando eu fiz 18.

~•My stepmother's daughter•~Onde histórias criam vida. Descubra agora